!DUVIDA! Abrir a partir do flash um POP UP em HTML

smash"

What is folding?
Boas, :D

O que eu queria fazer, era ao carregar num botão do flash este fosse-me abrir um pop up que tenho em html, já andei a googlar onde encontrei isto :

____________

ActionScript

Para colocar dentro do botão que queres que abre o pop up :

on (release) {
getURL("javascript:AbreJanela('suapagina.html',400,330)");
}

____________

JavaScript

Para colocar na janela que vai abrir em pop up:

<script language="JavaScript">
<!--
function AbreJanela(arquivo, tamx, tamy)
//onde arquivo é html popUp, tamx é o tamanho horizontal em pixels e tamy tamanho vertical em pixels
{
window.open(arquivo,"","resizable=no,toolbar=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,width=" + tamx + ",height=" + tamy)
}
// -->
</script>

____________

Agora a minha dúvida é que isto não funcionou lol, não percebo porque, também não entendo muito de javascript :P, vou me só "safando" com os tutoriais, mas com este fiquei a toa porque pareçe-me tudo óbvio e fácil :X, mas não funciona :P


Se me puderem ajudar, desde já o meu obrigado :009:
 
Código:
on (release) {
  var url:URLRequest = new URLRequest("javascript:AbreJanela('suapagina.html',400 ,330); void(0);"); navigateToURL(url, "_self");
}
 
Código:
on (release) {
  var url:URLRequest = new URLRequest("javascript:AbreJanela('suapagina.html',400 ,330); void(0);"); navigateToURL(url, "_self");
}



Obrigado, exprementei agora mas está a dar-me erro, qual éo AS que utilizas?!

**Error** Scene=Scene 1, layer=Layer 1, frame=1:Line 2: The class or interface 'URLRequest' could not be loaded.
var url:URLRequest = new URLRequest("javascript:AbreJanela('suapagina.html',400 ,330); void(0);"); navigateToURL(url, "_self");


Total ActionScript Errors: 1 Reported Errors: 1



Eu estou a utilizar o AS 2.0
 
Back
Topo