1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

!DUVIDA! Abrir a partir do flash um POP UP em HTML

Discussão em 'Web Development' iniciada por smash", 9 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1521)

1. smash"

smash" What is folding?

Boas, :D

O que eu queria fazer, era ao carregar num botão do flash este fosse-me abrir um pop up que tenho em html, já andei a googlar onde encontrei isto :

ActionScript

Para colocar dentro do botão que queres que abre o pop up :

on (release) {
    getURL("javascript:AbreJanela('suapagina.html',400,330)");
    }

JavaScript

Para colocar na janela que vai abrir em pop up:

<script language="JavaScript">
    <!--
    function AbreJanela(arquivo, tamx, tamy)
    //onde arquivo é html popUp, tamx é o tamanho horizontal em pixels e tamy tamanho vertical em pixels
    {
    window.open(arquivo,"","resizable=no,toolbar=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,width=" + tamx + ",height=" + tamy)
    }
    // -->
    </script>

Agora a minha dúvida é que isto não funcionou lol, não percebo porque, também não entendo muito de javascript :P, vou me só "safando" com os tutoriais, mas com este fiquei a toa porque pareçe-me tudo óbvio e fácil :X, mas não funciona :P

Se me puderem ajudar, desde já o meu obrigado :009:

2. m.costa

m.costa Power Member

Código:
    on (release) {
      var url:URLRequest = new URLRequest("javascript:AbreJanela('suapagina.html',400 ,330); void(0);"); navigateToURL(url, "_self");
    }

3. smash"

smash" What is folding?

Obrigado, exprementei agora mas está a dar-me erro, qual éo AS que utilizas?!

**Error** Scene=Scene 1, layer=Layer 1, frame=1:Line 2: The class or interface 'URLRequest' could not be loaded.
    var url:URLRequest = new URLRequest("javascript:AbreJanela('suapagina.html',400 ,330); void(0);"); navigateToURL(url, "_self");

Total ActionScript Errors: 1 Reported Errors: 1

Eu estou a utilizar o AS 2.0

4. smash"

smash" What is folding?

Aqui esta a solução para o meu problema

Partilhar esta Página