1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Dúvida]Abrir sempre com Firefox?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por xokos, 6 de Abril de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 728)

1. xokos

xokos Banido

Peço desde já desculpa se posto no local errado,achei este o mais indicado, e s já há algum post,mas e que n encontrei nada...(ou procurei mal :p )

A minha dúvida é a seguinte:Tenho o Firefox como navegador predefenido em Windows,mas cada vez que quero ver o mail atraves do link do messenger este abre-me com o IE.
    Já "desinstalei" o IE na parte no adicionar ou remover componentes do Windows.Mas é igual pk continua la...
    Não há uma maneira de o fazer desaparecer(IE)?Ou pelo menos que me abra td com Firefox,ou outro navegador?

Obrigado...

2. Parafuso

Parafuso Power Member

Julgo que não, posso estar errado.

Porque o MSN é uma ferramenta da Microsoft que por sua vez usa o Internet Explorer (MS).

Tenta instalar outro "Messenger" (tipo Miranda) e conectares com o Mozilla.

3. xokos

xokos Banido

Ok,vou tentar...Brigado...:)

Pra desinstalar n deve pk ate pro site dos updates e preciso,mas ao menos configurar...

Partilhar esta Página