duvida access point TP-LINK TL-WA7510N + my hub 2.0 zon

neuro_acid

Power Member
comprei recentemente um TP-LINK TL-WA7510N Outdoor Wireless 150Mbp Access Point 5GHz e queria fazer um access point exterior com ele mas nao tou conseguir em nenhum dos modos repeater ,ap router ,ap client sera que o produto e incompativel com o router my zon 2.0? e com a normas de wireless do mesmo? eu de redes nao entendo nada se alguem me puder dar uma luz eu agradeço....

fica aqui as especificaçoes do tl-wa7510n

s49k40.jpg



[h=1][/h]
 
o zon hub funciona a 2,4Ghz e esse repetido a 5, frequências diferentes não funcionam, só ligando por cabo mas mesmo assim se não tiveres um pc com placa a 5Ghz não funciona, do pouco que conheço esse modem deve ser isso.

Para fazeres o que pretendes seria melhor este mas só faz 54mbs a 2,4Ghz
 
thx pela resposta eu ja tinha previsto que por nao ser a 2,4 ghz nao ia dar nao tou pa comprar uma placa de 5hjz po meu pc quanto ao outro produto eu ja tinha visto esse mas como reparas.t so da ate 54mb...estava a pensar comprar o 150Mbps Wireless N Access Point TL-WA701ND + 2.4GHz 14dBi Outdoor Directional Antenna TL-ANT2414B...sera que com isto consigo montar o ponto de acesso exteriror kom os mesmos debitos de 150mb?....
 
Back
Topo