1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Duvida Ace Combat

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Freeza, 21 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 553)

1. Freeza

Freeza Power Member

Pessoal, acabei o ace combat, so que ha missões que nao fiz, porque escolhi outro caminho e tal... como é que as posso fazer agora? é que ha avioes que so consigo obter se fizer as missoes todas.. thanks ;)

2. Freeza

Freeza Power Member

lol ninguem joga este mega jogão? :D

3. ruben84

ruben84 Power Member

quem sabe ainda o compro na praça de espanha. este ou entao o jogo da marvel. escolha difícil digo eu...

ps: já agora, qual a longevidade do jogo (só historia). e tem valor de "replay"?

4. Freeza

Freeza Power Member

pah no easy chegas ao ultimo nivel em... sei lá 3 dias ou 4 se jogares algumas horitas.. mas a cena é que tens bue caminhos para optar por fazer.. entao podes chegar ao final rapidamente, ou fazeres tudo.. aí é que eu quero chegar.. nao sei como fazer essas missões que nao fiz... a mivel de replay pah tens boa longevidade, isto porque tens de ganhar as aeronaves cumprindo certos requisitos.. tipo eu acabei o jogo em 4 dias mas so tenho sei la.. nem 1/4 das aeronaves... tens de ganhar bue guito para comprar as armas e os upgrades todos etc... da para um bom mesito intensivo

5. ruben84

ruben84 Power Member

ok thx freeza. obrigado pelo teu feedback. eu sei que o ace combat é um titulo mais do que reconhecido pelos gamers e pelos vistos este também não foge à regra.

Partilhar esta Página