Duvida acerca ADSL e 2 modems

Tu até podes contractar dois operadores e teres duas linhas de telefone e poderes aceder com as duas contas nessas duas linhas... A linha de ADSL não é dependente do provider. Funciona numa base VPDN

Um abraço

Ps - Para terem ADSL em duas casas têm sempre que contratar dois serviços independentes mas que podem ser do mesmo ISP
 
mas o q eu keria mmo era dois numeros de telefone em sitios diferentes e uma unica conta de adsl (isp), que e' usada alternadamente entre os numeros. e' possivel??


visto que numa das minhas casas tenho um modem usb da sapo, um numero da pt, e um contracto a acabar em outubro, e como ja comprei otro kit sapo adsl (da ps2 com modem ethernet) posso activar esse num otro numero de telefone e usa-lo nos dois sem problemas? (obviamente cancelando o contrato que acaba em outubro)


nexp
 
então fazes o seguinte:
- antes do contrato acabar pedes a migração para a outra casa,
- depois ligas os dois modems um em cada casa,
- tentas aceder á net das 2,
se der ficas servido, se ñ der paciencia, mas ñ te metas a activer uma antes de acabar o outro, que a coisa pode sempre sair-te furada.

cumps
 
ca entre nós q ninguem nos ouve...

fiz mais uns amigos uma lan na garagem de um de nós.. esse colega tem net por adsl mas com limites de trafego.. e o que fizemos foi usar a minha conta.. so meter os dados no modem/router... e ja ta..

acho q tiveres adsl activa nao vais ter problema nenhum...

cumps
 
pois, mas ha alguma maneira de activar o adsl sem ter q ter este ou aquele isp? do genero, chegar a' pt e pedir para activar o adsl, no questions asked, e' possivel??

nexp
 
isso ñ é possivel, mas podes sempre fazer como eu te disse:

Pedes a migração do serviço para a outra casa, como eles ñ desactivam a linha adsl do antigo numero já podes ter adsl nos dois lados.
 
desculpem la' tar a xatear, mas o sapo pre'pago exige permanencia durante 12 meses?? se uma pessoa deixar de carregar, eles cancelam, n e'?
se for assim ja fiko com a linha activada pro adsl, axo eu, e depois usar otra conta, n e'?


nexp
 
nexp disse:
desculpem la' tar a xatear, mas o sapo pre'pago exige permanencia durante 12 meses?? se uma pessoa deixar de carregar, eles cancelam, n e'?
se for assim ja fiko com a linha activada pro adsl, axo eu, e depois usar otra conta, n e'?


nexp


tb já tive a pensar nisso :P
e qto a história de ser 256kb? isso so depende do user e passw? eu julgava q não...

não ha maneira de subscrever a um serviço adsl sem permanência dos 12 meses? é que metem kit gratis e dps a * a dizer permanência de 12 meses.

Pois bem modems é o q não me faltam... não preciso do kit pra nada...
 
Pretender disse:
tb já tive a pensar nisso :P
e qto a história de ser 256kb? isso so depende do user e passw? eu julgava q não...

não ha maneira de subscrever a um serviço adsl sem permanência dos 12 meses? é que metem kit gratis e dps a * a dizer permanência de 12 meses.

Pois bem modems é o q não me faltam... não preciso do kit pra nada...
ps 256 nao devem depender do username até porque quando mudas de 512 para 1mb, nao tens logo um username que te dá acesso instantaneo ao 1mb...
 
adsl

claru k os 256kbs nao dependem do user nem da pass... senao podias pedir emprestado alguem uma passe (de um amigo c 1mb) i xegavas akasa.. e pronto....depende é do tipu d activaçao k a linha tem...para suportar os dados transmitidos i recebidos.
em relaçao ao usar diferentes users i passes no mm local, isso é possivel só axo k nao é possivel utilizar os mm users ao mm tempo.

agr essa d mandar cancelar o serviço i fikar c a linha activada nao sabia...mas é capax d ser bem verdade.. vistu eles cancelarem o user i pronto nd feito :007:
 
Back
Topo