Dúvida acerca comunicaçao Crossover

daylight ghost

Power Member
Boas,

Tenho a seguinte duvida a colocar, acabo de realizar ligaçao crossover e de passar dados entre dois computadores, para alem de me ter inicialmente aparecido "precisa de instalar um cartao de rede" no pc2 (wtf?), eu la contornei a situaçao colocando o pc2 no mesmo segmento de rede que o pc1, a real duvida é, ao fazer o login do pc2 para pc1, é solicitado um login, esse login tem de ser que ja esteja na SAM do pc ao qual se liga?

Agradecido,
 
Sim. Bastava teres tentado e ja tinhas a pergunta respondida :)
Não te esqueças de colocar no mesmo grupo de trabalho (com o xp uso sempre o Assistente de Configuração de Rede - funciona sempre).
 
Tipo a autenticação num grupo de trabalho funciona comparando as credenciais que usas no PC1 na SAM do PC2 (exemplo)

Assim se tiveres uma conta de utilizador e password igual em ambos os computadores e utilizares essas credenciais para aceder recursos, ele depois nunca te vai pedir user/login

Cumps
 
Sim. Bastava teres tentado e ja tinhas a pergunta respondida :)
Não te esqueças de colocar no mesmo grupo de trabalho (com o xp uso sempre o Assistente de Configuração de Rede - funciona sempre).

Eu já tinha feito isto outras vezes, inclusive desta, mas estava com essa ligeira duvida. Nao é necessario colocar em Workgroup, basta que ambos os computadores se pinguem e, conforme disse o Scarecrow... inquiro, o Login é o da sessao do PC1 (o pc ao qual se acede).

Ok, obrigado pelas dicas. ;):kfold:
 
Back
Topo