Duvida acerca da compatibilidade

amjpereira

Folding Member
Boas, antes de mais peço desculpa pela minha, chamemos-lhe "ignorância", mas é o seguinte, já tive a pesquisar pelo sub-fórum da Wii e pela net, e não fiquei muito esclarecido.
Se eu quiser jogar jogos da gamecube segundo percebi preciso apenas do jogo e do controlador/cartão de memória para guardar os saves correcto? ou necessito de mais algum tipo de software/pagar para poder jogar(tipo os jogos da Snes que têm que se pagar para se poder jogar?)

Desde já agradeço a vossa atenção

Fou-Lu
 
Basta teres o jogo, cartão de memoria para os saves e o controlador e voilá...é só por o jogo na slot da Wii que automaticamente é reconhecido :)
 
para jogares jogos gamecube na wii precisas do jogo e comandos,a wii tem entrada para 4 comandos gamecube e tambem entrada para os cartoes da mesma,todos os jogos gamecube correm na wii,quantos aos jogos(nes,supernes,n64,megadrive,turbografx)a nintendo tem um serviço online para a wii,que permite fazer o download destes jogos directamente para a vc(virtualconsole)que esta incluida na wii,podes jogar estes jogos na wii com um comando classico que se vende separadamente,estes jogos tem um custo,mais ao menos entre os 5 e 10 euros cada.
 
Comando Classico ñ Funciona Com Jogos Ngc!!!!

Oi pess eu tou uma beca furioso pq eu comprei um comando classico p/ Wii e encomendei 3 jogos do amazon.co.uk da NGC e kuando os experimentei nenhum deles passa do 1º menu.
Ex.: O Resident Evil 1 ao iniciar pergunta se kero continuar sem salvar ou se kero voltar a dectectar um cartão de memoria da NGC e... supostamente nesta altura o Wii Mote passa a ser obsoleto e o comando classico é k escolhe as opções dentro dos jogos da NGC, mas a verdade é k ele ñ faz rigorosamente nada, nem no analog stick, nem nos botões direcções, nem carregando em tds os botões ao mm tempo. A melhor parte é k o comando funciona as mil maravilhas como por exemplo no Wii menu (posso navegar com o analogico e escolher os canais do mm) mas nos jogos da NGC ñ acontece nada. Ja sincornizei o comando ja liguei e desliguei, pff ajudem-me pq eu ja tou a desesperar!!! :'(
 
obrigado mas sou de cascais :(
Dá um pulinho à ***** do Cascais-Shopping, mesmo à frente do balcão de atendimento dos clientes na zona de jogos tens uma prateleira com promoções e afins, agacha-te e espreita em baixo, tem espaço para arrumação de acessórios e afins que normalmente é imperceptível, e à menos de 1 mês e meio quando lá fui... ainda tinham comandos pretos oficiais a 9.99€.

Se lá fores já agora depois diz se ainda haviam. :)
 
Back
Topo