1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida acerca da compatibilidade

Discussão em 'Nintendo' iniciada por amjpereira, 5 de Dezembro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1023)

1. amjpereira

amjpereira Folding Member

Boas, antes de mais peço desculpa pela minha, chamemos-lhe "ignorância", mas é o seguinte, já tive a pesquisar pelo sub-fórum da Wii e pela net, e não fiquei muito esclarecido.
    Se eu quiser jogar jogos da gamecube segundo percebi preciso apenas do jogo e do controlador/cartão de memória para guardar os saves correcto? ou necessito de mais algum tipo de software/pagar para poder jogar(tipo os jogos da Snes que têm que se pagar para se poder jogar?)

Desde já agradeço a vossa atenção

Fou-Lu

2. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Basta teres o jogo, cartão de memoria para os saves e o controlador e voilá...é só por o jogo na slot da Wii que automaticamente é reconhecido :)

3. ritto

ritto Power Member

para jogares jogos gamecube na wii precisas do jogo e comandos,a wii tem entrada para 4 comandos gamecube e tambem entrada para os cartoes da mesma,todos os jogos gamecube correm na wii,quantos aos jogos(nes,supernes,n64,megadrive,turbografx)a nintendo tem um serviço online para a wii,que permite fazer o download destes jogos directamente para a vc(virtualconsole)que esta incluida na wii,podes jogar estes jogos na wii com um comando classico que se vende separadamente,estes jogos tem um custo,mais ao menos entre os 5 e 10 euros cada.

4. Comando Classico ñ Funciona Com Jogos Ngc!!!!

Oi pess eu tou uma beca furioso pq eu comprei um comando classico p/ Wii e encomendei 3 jogos do amazon.co.uk da NGC e kuando os experimentei nenhum deles passa do 1º menu.
    Ex.: O Resident Evil 1 ao iniciar pergunta se kero continuar sem salvar ou se kero voltar a dectectar um cartão de memoria da NGC e... supostamente nesta altura o Wii Mote passa a ser obsoleto e o comando classico é k escolhe as opções dentro dos jogos da NGC, mas a verdade é k ele ñ faz rigorosamente nada, nem no analog stick, nem nos botões direcções, nem carregando em tds os botões ao mm tempo. A melhor parte é k o comando funciona as mil maravilhas como por exemplo no Wii menu (posso navegar com o analogico e escolher os canais do mm) mas nos jogos da NGC ñ acontece nada. Ja sincornizei o comando ja liguei e desliguei, pff ajudem-me pq eu ja tou a desesperar!!! :'(

5. BrOiller

BrOiller Power Member

Tens que ter um comando Gamecube. 9.95€ na Game, por exemplo.

6. nuno2k

nuno2k Power Member

onde fica essa loja (game)?
    obrigado

7. Librarian

Librarian Power Member

Eu comprei um da Thrustmaster (compatível GC) na GAME do Columbo por 12,50 euros. Creio que era o último e... acho que está avariado.

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

tens uma loja no Seixal, Colombo, Coimbra, Gaia, Guimarães, Viana do Castelo e duas no Porto,

As moradas completas (e telefones) podem ser vistas aqui:

-> www.game.pt

9. nuno2k

nuno2k Power Member

obrigado mas sou de cascais :(

10. Crrash

Crrash Power Member

das que encontrei (GAME): gaia shopping, arrabida shopping (novo), Colombo, Via Catarina (Porto)

11. nuno2k

nuno2k Power Member

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Dá um pulinho à Fnac do Cascais-Shopping, mesmo à frente do balcão de atendimento dos clientes na zona de jogos tens uma prateleira com promoções e afins, agacha-te e espreita em baixo, tem espaço para arrumação de acessórios e afins que normalmente é imperceptível, e à menos de 1 mês e meio quando lá fui... ainda tinham comandos pretos oficiais a 9.99€.

Se lá fores já agora depois diz se ainda haviam. :)

13. nuno2k

nuno2k Power Member

já lá fui faz dias
    já tinha lido isso
    só tem um cabo de cg :(
    obrigado na mesma

14. nuno2k

nuno2k Power Member

a loja game só tem comandos gc piratas

Partilhar esta Página