1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida acerca da garantia (e.escolas)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por david_92c, 24 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1773)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. david_92c

david_92c Power Member

Não sei se já alguém se questionou sobre isto ou não mas aqui vai. O que quero saber é se é possível, depois de ter adquirido um dos 1ºs portáteis que saíram da tmn (fujitsu siemens v3515), trocá-lo por um dos portáteis recentes que a tmn dispõe actualmente. Ou se o portátil que possuo actualmente necessitar de reparação e esta passar pela substituição do meu actual portátil. Como é que a tmn procede? É possível que me dêm um novo ou dar-me-iam um de modelo igual ao meu?

2. m00s

m00s Power Member

no caso de activação da garantia tens apenas a reparação do mesmo. caso não seja possivel a reparação então terás um equivalente, caso já não exista em stock...mas nunca um portátil recente e superior.

de qq modo existem tópicos específicos para questões relativas à iniciativa e-escola

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Todas as dúvidas sobre os e-escolas devem ser colocadas aqui...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página