Duvida acerca da NOS

Ricardo Novais

Power Member
boa noite , não sei se estou no tópico correto mas .. sou cliente MEO Fibra 500/100 de momento , mas infelizmente irei ter de mudar de casa (no caso Povoa de Lanhoso praticamente no centro) .. e na próxima casa se não estou em erro só tem 'Fibra' Nos e Vodafone mas não vi qualquer PDO digamos perto daquele sitio , qual seria a melhor no caso ?
pergunto isto , porque sempre ouvi 'falar mal' da Internet da Nos , não sei se ainda continua .. e antes de aderir ao serviço e ficar preso durante 2 anos e ficar com algo horrível , gostava de saber opiniões .. desde já obrigado.
 
boa noite , não sei se estou no tópico correto mas .. sou cliente MEO Fibra 500/100 de momento , mas infelizmente irei ter de mudar de casa (no caso Povoa de Lanhoso praticamente no centro) .. e na próxima casa se não estou em erro só tem 'Fibra' Nos e Vodafone mas não vi qualquer PDO digamos perto daquele sitio , qual seria a melhor no caso ?
pergunto isto , porque sempre ouvi 'falar mal' da Internet da Nos , não sei se ainda continua .. e antes de aderir ao serviço e ficar preso durante 2 anos e ficar com algo horrível , gostava de saber opiniões .. desde já obrigado.
Salvo erro acho que não mudares de casa, e para não teres que pagar o resto do que estás fidelizado,
Dao-te a opção de mudar de residência, com o senão de arcares mais 2anos com eles...

Ou já não tens fidelização associada ao teu produto?
 
boa noite , não sei se estou no tópico correto mas .. sou cliente MEO Fibra 500/100 de momento , mas infelizmente irei ter de mudar de casa (no caso Povoa de Lanhoso praticamente no centro) .. e na próxima casa se não estou em erro só tem 'Fibra' Nos e Vodafone mas não vi qualquer PDO digamos perto daquele sitio , qual seria a melhor no caso ?
pergunto isto , porque sempre ouvi 'falar mal' da Internet da Nos , não sei se ainda continua .. e antes de aderir ao serviço e ficar preso durante 2 anos e ficar com algo horrível , gostava de saber opiniões .. desde já obrigado.
Tens que ver se tens fibra ou cabo na Nos.

se for cabo só mesmo perguntando ao pessoal aí do sitio para onde vais morar porque depende muito da infraestrutura da zona.

Se for fibra (Ftth) já não haverá tanta preocupação.

Se precisares de mais ajuda ou info manda pm
 
Salvo erro acho que não mudares de casa, e para não teres que pagar o resto do que estás fidelizado,
Dao-te a opção de mudar de residência, com o senão de arcares mais 2anos com eles...

Ou já não tens fidelização associada ao teu produto?
Eu mudei de casa e ainda tinha fidelização com a NOS e como não havia fibra da NOS na nova morada não paguei nada... Foi rescisão sem nenhuma penalização.
 
Salvo erro acho que não mudares de casa, e para não teres que pagar o resto do que estás fidelizado,
Dao-te a opção de mudar de residência, com o senão de arcares mais 2anos com eles...

Ou já não tens fidelização associada ao teu produto?
está a acabar , daí eu me questionar nessas duas operadoras , porque basicamente sempre fui MEO.
e como sempre me disseram e li falar mal por assim dizer da Nos , estou um bocado reticente .. mas irei tentar falar com alguém de lá da beira para saber mais ó menos ..
 
Tens que ver se tens fibra ou cabo na Nos.

se for cabo só mesmo perguntando ao pessoal aí do sitio para onde vais morar porque depende muito da infraestrutura da zona.

Se for fibra (Ftth) já não haverá tanta preocupação.

Se precisares de mais ajuda ou info manda pm
pois .. mas na Nos eles não me sabem dizer ?
sendo assim irei ter de ir perguntar aos próximos vizinhos por assim dizer.
 
Back
Topo