1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida acerca da X360 (HDMI)

Discussão em 'XBOX' iniciada por ruioptica, 28 de Agosto de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 921)

1. Eu tenho a televisão Sony KDL-32E4000 e o leitor HD-DVD da X-Box com cerca de 35 filmes

HD-DVD. Com a consola X-Box 360 normal consigo uma transmissão full hd para a televisão ou só comprando a Elite com saida HDMI é que vou conseguir isso?:005:

2. massiveman

massiveman Power Member

ja todas as xbox 360 tem saida HDMI!, as antigas e que nao tinham por isso e se comprares a "normal"(premium) compra a nova que ja tem 60gb que ja deve de ter chegado as lojas essas tem todas HDMI, e tambem na caixa diz HDMI por isso e so verificares por ai

3. Tigas

Tigas What is folding?

vamos ao que interessa:

para teres full HD é simples: usas o cabo de componentes e metes a 1080p (caso a tua televisão suporte) ou entao usas o cabo VGA e metes a resolução a 1920×1080 = 1080p (caso a tua televisão suporte)

por favor, nunca digam que só HDMI é fullHD, é erro pensar assim ;)

4. leopard

leopard Banido

A xbox 360 tem três saídas possíveis para HD. A VGA, o HDMI e a de Componentes. Todas elas podem chegar ao 1080P.

5. É que eu ontem fui a Fnac do Colombo com o intuito de comprar uma XBox 360 de 260 euros mas o tipo de lá disse-me que só comprando a Elite é que conseguia full hd:'(

6. hugiPT

hugiPT Banido

Então o tipo enganou-te bem , volta lá e manda-o passear , consegues full hd com uma qualquer visto que ja todas trazem cabo HDMI ;)

7. madsites

madsites Power Member

A falta de formação das pessoas que estão a atender os clientes, em relação á 360 chega ao ridiculo.
    Até me admira o gajo não dizer que só conseguia full hd se comprasse a da sony.:hello:

8. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Exacto. A imagem por componentes é tão boa como por HDMI e consegues os 1080p como é obvio.

9. se calhar vou mas é esperar pela de 60 g. Alguém sabe quando chega as lojas?

10. Tigas

Tigas What is folding?

exacto, com ou SEM HDMI se consegue fullHD

11. leopard

leopard Banido

Já estão no mercado prai à 15 dias, basta dares um pulo ao El Corte Inglês por exemplo. Mas tens uma thread aqui no sub-fórum da xbox que fala exclusivamente das x360 de 60gb e lá tens toda a info de onde as podes aquirir.

Foi o que eu disse no meu post ...

12. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Mas acho que os filmes não dão 1080p por causa do HDCP...

13. Rakter

Rakter Folding Member

Filmes só por Hdmi ou VGA, idem com o upscale dos dvds.

Partilhar esta Página