1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Duvida acerca das visualizaçoes de imagens e ficheiros no win vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Kaneda, 29 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 420)

1. Kaneda

Kaneda Power Member

Boas, tal como o titulo diz ando já algum tempo a matutar com isto, por exemplo na minha pasta de wallpapers coloco sempre para ordenar por data de criação e pelo que parece o vista esquece-se destas definições e coloca sempre por nome cada vez que abro/fecho a pasta, o mesmo acontece noutras pastas, gosto de colocar á minha maneira e o vista coloca sempre por defeito após fechar/abrir ou reniciar o sistema, alguem sabe como resolver isto? alguma opçao que tenha de activar?

cumpz

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, vai ao Painel de Controlo, "Opções de Pastas", separador "Ver", e na lista "Definições avançadas" vê se a opção "Memorizar definições de vista de cada pasta" está activa.

Cumps

3. Kaneda

Kaneda Power Member

tinha isso desactivado e lembra-me de o ter activado a uns meses atrás, obrigado isto supostamente deve resolver isto, obrigado. Podem trancar:iconlock:

Partilhar esta Página