1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida acerca de 1 Tv-out

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Juzhan, 19 de Maio de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 759)

1. Juzhan

Juzhan Power Member

Boas...

Um amigo meu com uma XfX 6600GT 128 Mb DDR3

tem 1 problema:

A tv-out dele é diferente da Tv-out que vem nas Tvs.. ou seja akela tipo PS2.. a dele, como podem ver na foto acima.. tem mais pinos e distribuidos de uma maneira diferente!

Ele comprou um kit Video/audio wireless da conceptronic que faz a ligação video (tipo RCA).. mas não sabe onde e k tipo de adaptador precisa

PS: ele por engano comprou 1 adaptador adaptador , mas não dá (como podem ver na foto da gráfica é diferente

Ideias ?

Última edição: 20 de Maio de 2006
  2. VinE

VinE Power Member

Companheiro, o adaptador está certo, ele tem q comprar é um macho em vez de fêmea (no s-video)

3. Juzhan

Juzhan Power Member

fêmea?? nunca vi.. onde é k se arranja isso?
    Podes mandar-me 1 link sffv?

Brigadão

PS: a minha saida da gráfica é assim assim, mas a dele não :(

Última edição: 20 de Maio de 2006
  4. Jorge Candeias

Jorge Candeias Power Member

A ficha é igual só que tem pinos no meio no lugar dum buraco para servir de key...
    Ele que parta a perna de plástico da ficha de S-video do adaptador que assim já entra na placa grafica

Cumprimentos

5. Juzhan

Juzhan Power Member

lol...

Ok eu digo-lhe.. o adaptador custou 1 EUR, por isso não custa nada tentar!
    :P

PS: Mas não perde qualidade nem nada disso por causa dos outros pinos?? Afinal em que situação é k se usam os outros pinos(servem então para k?)?

6. Jorge Candeias

Jorge Candeias Power Member

Os 4 exteriores que estão em todas as fichas são os do s-video e um dos outros é video composto os outros acho que não servem pra nada

depois se resultar avisa

Cumprimentos

7. w@rrior

w@rrior Power Member

a grafica tras um cabo que liga nessa ficha da placa e na outra ponta tem uma s-video normal que ligas com um conversor como esse mas femea

8. Juzhan

Juzhan Power Member

Também eu achei que devia trazer, mas na realidade não trouxe..

Partilhar esta Página