Dúvida acerca de Celeron-M

nothing

Power Member
Boas pessoal,

Os portáteis Celeron-M são tão maus como os pintas?
Como é que se portam a nível de tarefas normais (office, net, etc) e uma ou outra coisa mais pesada como o Visual Studio, por exemplo ?

Aconselham algum modelo, em especial?

Beijinhos e abraços, conforme desejarem. :D
 
Os Celeron derivados do Pentium 4 são péssimos.
Agora aos Celeron-M o único defeito mais crítico a meu ver é terem-lhes castrado lógica de poupança de energia que os P-M tem. O que os torna portáteis piores que um P-M
Fora disso são excelentes processadores. São praticamente um Pentium M Banias.
Aceito um abraço másculo já agora
 
Última edição:
Yah os Celeron-M são bastante aceitáveis, bem melhores k os de desktop até :P Para quem quer um uso não muito intensivo são bastante bons, e até se aguentam com alguns jogos mas aí já temos o problema da gráfica :P
 
Já agora e os Semprons portáteis?

Se possível aconselhem-me modelos, que eu não estou dentro do mercado.

Thanks.

PS: Ainda há beijinhos para distribuír, já que o Timber ficou com o abraço másculo. :D
 
Mas queres modelos de laptops baratos ? Ou modelos com estes CPU's ? É que por perto de 1000 já consegues arranjar laptops com CPU's melhores...
 
Basicamente,
Um portátil o mais barato possível (<1000€) com um minímo de performance naquelas actividades que referi.

O Cel-M não tem o speedstep mas pelos testes que vi aguenta-se bem face ao Semprom.
 
Pah eu gosto da Asus, e até costumam ser algo caros os portáteis... Mas vê este ;)

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=15370&cat=155

999€ um Centrino 1.7Ghz, 1Gb DDR2, Disco 60Gb, DVDRW, VGA Integrada (Claro) e já tem camera de video :P... Nada mau hein ?

Ah, todos os Asus oferecem mala e rato :P
 
Havia uns mais baratos, mas fui para o k me pareceu ser melhor escolha... Dá uma vista de olhos por outros pode ser k até encontres um negócio melhor...
 
Já viram este aqui na *****??

http://www.*****.net/index.php?catid=33&subcat=393&pagina=0

Asus A6R-5019H. Este já trás 1G de ram o TFt é 15" normal, mas isso acho não ser significativo.
 
Back
Topo