1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida acerca de Celeron-M

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por nothing, 23 de Março de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 751)

1. nothing

nothing Power Member

Boas pessoal,

Os portáteis Celeron-M são tão maus como os pintas?
    Como é que se portam a nível de tarefas normais (office, net, etc) e uma ou outra coisa mais pesada como o Visual Studio, por exemplo ?

Aconselham algum modelo, em especial?

Beijinhos e abraços, conforme desejarem. :D

2. timber

timber Zwame Advisor

Os Celeron derivados do Pentium 4 são péssimos.
    Agora aos Celeron-M o único defeito mais crítico a meu ver é terem-lhes castrado lógica de poupança de energia que os P-M tem. O que os torna portáteis piores que um P-M
    Fora disso são excelentes processadores. São praticamente um Pentium M Banias.
    Aceito um abraço másculo já agora

Última edição: 23 de Março de 2006
  3. DreamOn

DreamOn Folding Member

Tenho um celeron 1.3 M e porta-se mesmo muito bem. Para o uso normal ( leia-se office, net, msn e afins ) está muito lá.

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Yah os Celeron-M são bastante aceitáveis, bem melhores k os de desktop até :P Para quem quer um uso não muito intensivo são bastante bons, e até se aguentam com alguns jogos mas aí já temos o problema da gráfica :P

5. nothing

nothing Power Member

Já agora e os Semprons portáteis?

Se possível aconselhem-me modelos, que eu não estou dentro do mercado.

Thanks.

PS: Ainda há beijinhos para distribuír, já que o Timber ficou com o abraço másculo. :D

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Mas queres modelos de laptops baratos ? Ou modelos com estes CPU's ? É que por perto de 1000 já consegues arranjar laptops com CPU's melhores...

7. nothing

nothing Power Member

Basicamente,
    Um portátil o mais barato possível (<1000€) com um minímo de performance naquelas actividades que referi.

O Cel-M não tem o speedstep mas pelos testes que vi aguenta-se bem face ao Semprom.

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Pah eu gosto da Asus, e até costumam ser algo caros os portáteis... Mas vê este ;)

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=15370&cat=155

999€ um Centrino 1.7Ghz, 1Gb DDR2, Disco 60Gb, DVDRW, VGA Integrada (Claro) e já tem camera de video :P... Nada mau hein ?

Ah, todos os Asus oferecem mala e rato :P

9. nothing

nothing Power Member

Bem fixe. Thanks. :)

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

Havia uns mais baratos, mas fui para o k me pareceu ser melhor escolha... Dá uma vista de olhos por outros pode ser k até encontres um negócio melhor...

11. JCmendes

JCmendes Power Member

Partilhar esta Página