duvida acerca de contas

boas,eu não sei se este e o lugar indicado para deixar este post mas e que sou novo por aqui.A minha duvida é que o meu pai criou uma conta no meu pc a qual esta protegida por uma pass q sei e esta conta tira-me privilegios como instalar programas.Sera q existe algum programa ou qualquer coisa assim parecida sem ter que inatalar que permita descobrir a pass da conta?Agradecia q respondessem se me puderem ajudar.
 
Por muita boa vontade, para mim deste lado, nao sei se teu pai ou teu patrao.

Porque nao lhe pedes acesso total na tua conta?

Seria mais fácil
 
tenta usar o programa chamado siw depois quando abrires o progrm vais a uma cena que diz secrets deve aparecer la um montao de senhas de tudo o que ta gravado no pc se por acaso tu ou o teu pai gravaram alguma senha de algum site no pc vvai aparecer la o site e a senha e o username é um programa gradis procura por download siw no google
;)
 
obrigado bruno matos mas depois de experimentar o progama fui ao secrets e isso so mostra as pass da net entrei mas foi em local user e tentei ver a pass da conta q administrador o q n consegui ver.vou continuar a pesquisar na net a ver se algum programa me ajuda
 
Back
Topo