1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida acerca de dissipador do chipset[help]

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por vascorama, 28 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 708)

1. vascorama

vascorama Power Member

Boas, pela primeira vez tirei fora o dissipador de um chipset, fi-lo porque precisava de cortar uma das alhetes de forma ao meu cooler encaixar no socket pq senão batia, e agora vivo acagaçado pq embora tenha metido arctic ceramique, o suporte daquilo(dissepador) é só a molinha, e se um gajo lhe toca sem querer pode descolar, sei lá...como posso saber se ele está a aquecer? antes de o queimar claro....

desde já obrigado pelas respostas.

:'(

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Cortaste um bocado do metal do dissipador ou um dos suportes que o prende à mboard? Não estou a perceber isso.

3. vascorama

vascorama Power Member

cortei uma alhete, como ele ficava na diagonal batia no cooler, mas o que cortei não ficou mal daqui a nada ja posto uma pic, é uma daquelas peças na perpendicular á board, aqueles"cabelos" do dissipador.

4. rav3n

rav3n Power Member

em principio n descola
    todos os dissipadores pra ***** em q mexi(montei e/ou desmontei) tinham molas q, na minha opiniao, exercem força suficiente pra garantir um bom contacto
    se cortaste so aluminio e nao as molas/encaixes, nao faz mal
    em relaçao à massa termica ceramique é uma boa escolha, n deves ter probs

5. WindWalker

WindWalker Power Member

:x2:

6. vascorama

vascorama Power Member

espero que não, até porque ando atrás duma board com este chipset há já algum tempo, pelo sim pelo não amanhã vou tira-lo outra vez para ver como ficou, depois não lhe torno a mexer tão cedo(espero), :-D

windwalker, mékié? quando posso ir buscar isso?

Partilhar esta Página