1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. vapo_sux

vapo_sux Power Member

sim

sim perderas logo o dual channel e passam a ficar single.

2. lpadua

lpadua Suspenso

Wrong! Ficas na mesma com dual,mas acho que só nos dois sticks que estão no dual channel

3. lpadua

lpadua Suspenso

LOL!!! Eu digo isto porque o meu broo tem uma board igual a tua e tem 3 sticks de mems,e continua em dual channel por isso...

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Qual é a quantidade de memória por slot? Convém referir isso.

5. lpadua

lpadua Suspenso

256 em cada slot do dual e 1 giga na outra.
    Já agora porque é que convem?

6. _Mike_

_Mike_ [email protected] Member

Dual Channel

7. MINDSICK

MINDSICK Power Member

Perdes o dual channel!
    Esse e o primeiro ponto, se googlares ate encontras reviews e artigos sobre esse assunt bem explicadinho.
    E deixo te ja com 1 achega que pode ou nao ser util...
    A nivel de performance e preferivel
    2x512mb que 4x512 ou 2x1gb!! pk com 2x512 tens apenas t1, com 4x512 ja tens t2.
    Isto é a nivel de todos os programas existentes no mercado winrar,office, jogos...1gb de ram e o ideal(2gb e desperdicio).
    Dps tens 2x512mb vs 2x1gb... hm parace obvio, anyway as de 1gb tens mais latency o k te leva a perder performanace... No entanto se kiserse jogar 1 jogo em "maximum quality" precisas dos 2gb de ram!!! mas falo de crysis,far cry...

PS: como e obvio as memorias falo se forem da mesma marca mesma performance...

8. lpadua

lpadua Suspenso

Podes postar ai montes de cenas,das mais variadas possiveis... Que ela trabalha em dual channel trabalha!

9. ShadeX

ShadeX Power Member

Como o Windwalker disse, a board é uma excepção. O prob é que já em confs "normais" non-DC ela é chata com a RAM, quanto mais a abusar...

Mais a mais, dependendo da qualidade da RAM, podes queres correr em SC, pq com certas mem em DC o OC é para esquecer.

Se me derem a escolher entre correr 1GB DC FSB 166 e 1GB SC FSB 195 imagine lá para onde vou... (e antes que perguntem, o meu CPU é FSB 133 e a air cooling já se estica nos 195 :P )

Partilhar esta Página