1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida acerca de ligar PC ao LCD Philips 37PFL9632D...

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por RedCell, 26 de Julho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1342)

1. Olá a todos...

Peço desculpa se já existirem tópicos acerca deste assunto mas como não consegui encontrar nada acerca disto no forum depois de procurar durante algum tempo aqui vai a minha dúvida:

Alguém por aí já ligou o seu pc ao Philips 37PFL9632D?
    O problema que tenho não é com a imagem, uma vez que já tenho imagem através de uma ligação DVI->HDMI ligado ao HDMI3 da TV e computador ajustado para 1920x1080x60Hz. Imagem muito boa com as defenições no modo PC no LCD. O meu problema é ter som no LCD. Segui o manual que dizia para ligar um cabo audio com mini-ficha estereo entre a saida stereo do pc (saida verde da motherboard - placa de som Realtek HD com várias saidas) á entrada Audio L/R IN da ficha EXT3 do LCD e depois configurar nos menus do LCD para associar o som do Audio In ao video do HDMI3. Ora já fiz tudo isto e continuo sem som no LCD... Se desligo a ficha de audio na parte de trás do PC e ligo lá uns auscultadores tenho som, por isso o problema não está no lado do PC.
    Alguém já conseguiu ligar a este LCD? Alguém tem ideias?

Obrigado.

2. Ninguém com LCds Philips por aí??

Partilhar esta Página