Duvida acerca de radiadores

best

Power Member
Malta vou deixar o wc na grafica! Vou trocar o meu sistema de wc da grafica para um ZALMAN vf700-cu led, oke dizem faço bem?Estou farto de andar a desmontar o sistema de wc para mudar agua e cada vez ke é preciso sacar de algum componente do pc tenho de sacar o wc todo e tornasse bastante chato, estava a pensar deixar só ficar wc no cpu e comprar um radiador de 120mm este BLACK ICE XTREME I 120MM, acham que iria dar conta do recado?

PS: vejam o meu sistema no "my sistems" , tenho algum oc no cpu...



cumps
 
Última edição:
LOLOL tenho WC a kuase 1 ano e nunca o tive k desmontar para meter agua , e so abrir a tampa do reservatorio e meter agua , se usares anti-corrosivo esta sempre limpo.


so precisas de desmontar os componentes se kizeres limpar os blocos , eu tenho meu a kuase 1 ano e ta impecavel , a unica coisa k limpo de volta e meia e o radiador po fora k ganha pó mais nada.

anticorrosivo e barato, custa prai 5 euros e é efeciente , nao ganhas "algas" e a agua esta sempre limpa.

cumps
 
Última edição:
mascarilha disse:
LOLOL tenho WC a kuase 1 ano e nunca o tive k desmontar para meter agua , e so abrir a tampa do reservatorio e meter agua , se usares anti-corrosivo esta sempre limpo
E tambem ocupa muito espaço na caixa, por causa do rad de 240mm na frontal...


cumps
 
Última edição:
Back
Topo