1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

duvida acerca de servidor para jogos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por vascorama, 21 de Outubro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 535)

1. vascorama

vascorama Power Member

bom dia, estou a pensar adquirir um pc para deixar aqui ligado somente para ser servidor de jogos, mais concretamente e por agora para o mohaa, a minha dúvida é, e antes de estragar guito, quais são as specs minimas(o menos € possivel) para um pc com essas funções? um p3 1 ghz 256ram chega?
    actualmente tenho o meu a fazer isso 24/7 e o cpu tá sempre a 1/2%, isso leva-me a crer que nao deve ser preciso grande máquina.
    que é que dizem?
    Cumps

2. DavidJamez

DavidJamez Power Member

eu usei um p3-1ghz + 512mb ram + mandriva linux 2006 a fazer de server de mohaa e conseguia-se jogar perfeitamente, mas o maximo de jogadores ligados que tive foi prai 5 ou 6
    agora sobre outros jogos não te posso dar ajuda.

3. spastikman

spastikman Banido

apenas precisas de mais RAM...

4. vascorama

vascorama Power Member

q? aquela config que eu disse mas com 512 seria suficiente? aí para 8 jogadores?

Partilhar esta Página