1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida acerca de uma janela que aparece no ecra.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mika_freida, 16 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 754)

1. Boas.

Tenho uma pena duvida acerca de uma janela que aparece no meu ecrã. De às uns dias para cá tem me aparecido uma janela como a que podemos vêr em baixo:

http://img504.imageshack.us/my.php?image=semttulo47dv7.png

O site muda cada vês que aparece a caixa. E a caixa aparece sempre quando ligo o MSN.

Como tenho ADSL penso que não haja grande problema mas incomoda. Nunca dei permissão para ligar carrego sempre cancelar.

Gostaria de saber o que fazer pa resolver isto de uma vez e me ver livre de uma vez.

Cimpzz ;)

2. VisionSoul

VisionSoul Power Member

Isso é um dialer. É porcaria que foi instalada ou por ti ou junto com a instalação de algum programa... Xato pra carai :x2:

3. Como posso eu eliminado??

Penso que os dialer não fazem ligações telefónicas a que tem ADSL certo??

Cumpz

4. VisionSoul

VisionSoul Power Member

Eh pá isso vai depender....antes de mais ve se da para desinstalar pelo instalador/desinstalador do windows, se não aparecer ai ve o processo a que corresponde e pelo nome faz umas pesquisa dos ficheiros e apaga.os. se n resolver tenta o hijack ou la como se chama que salvo erro faz uma pesquisa e loga os eventos para um gajo depois se orientar em situações como esta :)

Cumps

5. Purex

Purex Power Member

Claro que não. Para isso é que existem os micro-filtros. Voz para um lado, dados para o outro. Só quem tinha dial-up é que por vezes aparecia com chamadas para a Guiana Francesa e afins..

Cumps

6. Já agora obrigado pela atenção!

Já tentei o problema continua..O processo que é iniciado quando aparece a janela é: Rasautou.exe. Penso que tenha a ver com as conexões Dial-Up do Xp.

Se alguém tiver uma ideia de como resolver o problema agradeço..

Cumps.

7. Kamipt

Kamipt Power Member

Podes tentar:

Bloquear o rasautou.exe na firewall caso tenhas uma.

Ir aos serviços, iniciar/executar/services.msc e poes em stop disable ao "Remote Access Auto Connection Manager Service",

ou desta maneira iniciar/executar/cmd
    c:\ sc config rasauto start= disabled
    c:\ net stop rasauto

8. Desde já obrigado pela ajuda.

Nada feito.. :(

Vou ler mais algumas coisas acerca do assunto e se nada resultar vou formatar..

Cumps

Partilhar esta Página