Dúvida acerca de upgrade..

Raging_Demon

Power Member
Boas,

O meu irmão tem o seguinte sistema:

- P4 2.6Ghz
- 1Gb RAM
- Asus P4P800
- nVidia FX5200 256Mb AGP


Sendo ele grande fan de Command & Conquer, depois de ter sacado a demo viu que o PC se arrastava com aquilo..
A minha dúvida é esta:

Valerá a pena substituir a gráfica por uma 7600GT AGP e adiccionar mais 1Gb de RAM ?
Ou será melhor esperar mais um bocado pelas novas AGP's que a nVidia vai lançar, as da série 8xxx?

Em relação a orçamento, quando estas novas AGP's chegarem, irão rondar que preços..?

Qualquer dúvida n exitem em perguntar.

Thanks in advance ;)
 
Última edição:
Boas,

O meu irmão tem o seguinte sistema:

- P4 2.6Ghz
- 1Gb RAM
- Asus P4P800
- nVidia 5200 256Mb AGP


Sendo ele grande fan de Command & Conquer, depois de ter sacado a demo viu que o PC se arrastava com aquilo..
A minha dúvida é esta:

Valerá a pena substituir a gráfica por uma 7600GT AGP e adiccionar mais 1Gb de RAM ?
Ou será melhor esperar mais um bocado pelas novas AGP's que a nVidia vai lançar, as da série 8xxx?

Em relação a orçamento, quando estas novas AGP's chegarem, irão rondar que preços..?

Qualquer dúvida n exitem em perguntar.

Thanks in advance ;)

nahn n toques nas mems ta bom assim pk se meteres + 1GB é limpares o rabito as notas... a grafica sim compensa a 7600GT...

ate que esperes por essas 8xx ele devera maze estar a juntar €€ pa novo pc ;)
 
limpar o rabito às notas?.. Achas q n vai valer a pena o dinheiro investido nas memorias?

para que? devem ser ddr400 isso so comprado usado assim compensa...estar a largar €€ por um as bichas dessas...

eu jamais derretia dinheiro nisso grafica ok

tive um celeron e era agp e ddr400...n investi em nada juntei €€ e agr tenho este pc fantastico!n
:)
 
Pronto, o meu irmão decidiu comprar um PC novo...

Propus-lhe o seguinte:

WESTERN DIGITAL CAVIAR SE 160GB SATA II 7200RPM 8MB CACHE 62,50 €
LC-Power 550W PFC 120mm 39,50 €
Asus P5LD2 SE/C S775 I945P ATX SND GLN U2 FSB1066 SATA 93,50 €
XFX GF 8800GTS 560M 320MB DUAL DVI PCI-X XXX 374,90 €
Intel CORE 2 DUO E6600 325,00 €
Corsair XMS-2 DDR2_800 2x1024Gb PC6400 Dual Channel 235,00 €


O que acham? Mudariam alguma coisa?
 
tenho algumas dúvidas em relação à board...eu gastava mais uns €€€ noutra asus...
muda a fonte para: lc power 550 w 140mm green power rev. 2 45.50 €
 
A Asus P5N será o mais indicado... Atenção que essa fonte não aguenta a gráfica aconselho uma LC POWER HYPERION V2.2 700W por cerca de 100€ ou arriscas a ficar sem PC!!! As 8800GTS precisam de pelo menos 30A na linha dos +12V... E a tua como é OC precisa de mais um koto, 32A... Por isso escolhe uma fonte k ande À volta dos 36/38A...
 
Essa board ta completamente fora de questao, ja passa mt o orçamento.. :\ Tem de ser uma q n passe dos 150euros.

Fonte, tem mm d ser essa? n ha nenhuma com as caracteristicas q referiste um pco mais barata?

Obrigado

edit: comprar uma board com SLI n será desperdiçar dinheiro visto q n ha intençao d usar duas GPUs ?
 
Se podes gastar até 150 aconselho a P5B... em relação à fonte aconselho a minha, mas o preço ronda o mesmo... Uma AKASA 560W v2.2 Dual PCIe Ready, ronda os 109€... Para uma gráfica dessas tens de puxar os cordões À bolsa numa boa fonte ou arriscas a perder tudo!!!
 
Essa board ta completamente fora de questao, ja passa mt o orçamento.. :\ Tem de ser uma q n passe dos 150euros.

Fonte, tem mm d ser essa? n ha nenhuma com as caracteristicas q referiste um pco mais barata?

Obrigado

edit: comprar uma board com SLI n será desperdiçar dinheiro visto q n ha intençao d usar duas GPUs ?

Só agora reparei...
A P5N custa cerca de 120€
Aqui...
 
Hmmm tou a ver q vai ter mm d ser, vou falar com o meu irmao pa ver o q ele diz... obrigado pelas opinioes ;)

Entretanto fiko ah espera d mais.. tks


edit: A loja tem mm d ser a "p0vv3r-0n" lol
 
Última edição:
Back
Topo