1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida acerca deste Problema !

Discussão em '[email protected]' iniciada por S7ven, 31 de Janeiro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1157)

1. Boas pessoal, é o seguinte tendo eu 4 projectos a correr no Meu Boinc, no boinc combined stats so me aparece 3 projectos.....:'(, será que tenhu de fazer renwe a alguma coisa ?? ! se for preciso trago prints !

Cumpz

S7ven

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

É o Seti, certo? É o único projecto em que estás na equipa [email protected] Devias ter-te adicionado à equipa em todos os projectos. ;)

3. Boas sim o nick é s7ven em todos, agr sim só o seti é que tenhu na [email protected]o de adicionar ??, fico sem eles nas stats á mesma ! :S !

Cumpz

S7ven

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O processo não é automático, o BoincStats demora sempre bastante. E claro que tens que adicionar, por que equipa é que jogas afinal? :P

5. poças nunyx nem se pergunta [email protected] For life ! ...mas ja me esuqeci + - do processo de adicionar projectos as equipas :S ! litle help here ? :002:.

Cumpz

S7ven

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Perdi-me. Estás a falar do quê? De te juntares à equipa nos projectos ou no BoincStats? :P Na primeira hipótese é só ires ao site de cada projecto, fazer "Join team" e pesquisar pela [email protected] Na segunda hipótese acho que não tens essa opção porque o BS vai buscar as definições dos projectos, é lá que está a acção. :)

7. Boas vou ent por os projectos na [email protected] e ja digo alguma coisa !

EDIT: [email protected] dixme para ir ao site da [email protected] para me joinar na equipa mas no site nao encontro nada...em relaçao ao outros projectos...nunyx podes ver quais já estou in !?

Cumpz

S7ven

Última edição: 31 de Janeiro de 2008
  8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

No Einstein já lá estás. No Rosetta não sei porque não consigo aceder. No QMC não te aparece nada relativo à equipa? :wvsore:

9. Acho que o email registado também tem de ser o mesmo para os 4 projectos.

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Exacto, já nem me estava a lembrar que isso podia ser a causa para este problema. S7ven, é esse o caso?

11. Boas o meu nick e o mail para todos é igual, em relaçao ao QMC aquilo dix para fazer join a uma equipa devo ir a Homepage e fazer aplicaçao S: !

Cumpz

S7ven

12. Boas, ent pessoal nada ? é que sem aquele projecto tenhu 30K e com ele tenhu 40K :S !

Cumpz

S7ven

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Boas.

Não sei mais como te ajudar. Se o nick e email é igual para todos, se já foste ao site de cada projecto verificar se os dados estão iguais... Não sei mesmo...

14. Boas, como ves tou na team:

é que se quiser subir de rank n posso pk a voçes nao aprece que tenhu 40K mas sim 30K (sim so se muda aos 50K)

piC ! :

Cumpz

S7ven

15. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

S7ven, podes fornecer o link para os teus dados do BOINC Stats? Tipo este mas relativo aos teus.

16. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Espera. Mas então quer dizer que estás como "Daniel" no QMC e como "S7ven" nos restantes? :wvsore: Creio que é capaz de ser esse o problema.

Partilhar esta Página