Boas pessoal, é o seguinte tendo eu 4 projectos a correr no Meu Boinc, no boinc combined stats so me aparece 3 projectos....., será que tenhu de fazer renwe a alguma coisa ?? ! se for preciso trago prints ! Cumpz S7ven
É o Seti, certo? É o único projecto em que estás na equipa [email protected] Devias ter-te adicionado à equipa em todos os projectos.
Boas sim o nick é s7ven em todos, agr sim só o seti é que tenhu na [email protected]o de adicionar ??, fico sem eles nas stats á mesma ! :S ! Cumpz S7ven
O processo não é automático, o BoincStats demora sempre bastante. E claro que tens que adicionar, por que equipa é que jogas afinal?
poças nunyx nem se pergunta [email protected] For life ! ...mas ja me esuqeci + - do processo de adicionar projectos as equipas :S ! litle help here ? . Cumpz S7ven
Perdi-me. Estás a falar do quê? De te juntares à equipa nos projectos ou no BoincStats? Na primeira hipótese é só ires ao site de cada projecto, fazer "Join team" e pesquisar pela [email protected] Na segunda hipótese acho que não tens essa opção porque o BS vai buscar as definições dos projectos, é lá que está a acção.
Boas vou ent por os projectos na [email protected] e ja digo alguma coisa ! EDIT: [email protected] dixme para ir ao site da [email protected] para me joinar na equipa mas no site nao encontro nada...em relaçao ao outros projectos...nunyx podes ver quais já estou in !? Cumpz S7ven
No Einstein já lá estás. No Rosetta não sei porque não consigo aceder. No QMC não te aparece nada relativo à equipa?
Exacto, já nem me estava a lembrar que isso podia ser a causa para este problema. S7ven, é esse o caso?
Boas o meu nick e o mail para todos é igual, em relaçao ao QMC aquilo dix para fazer join a uma equipa devo ir a Homepage e fazer aplicaçao S: ! Cumpz S7ven
Boas. Não sei mais como te ajudar. Se o nick e email é igual para todos, se já foste ao site de cada projecto verificar se os dados estão iguais... Não sei mesmo...
Boas, como ves tou na team: é que se quiser subir de rank n posso pk a voçes nao aprece que tenhu 40K mas sim 30K (sim so se muda aos 50K) piC ! : Cumpz S7ven
Boas, nunyx...aqui está : http://boincstats.com/stats/boinc_user_graph.php?pr=bo&id=1363998 Cumpz S7ven
Espera. Mas então quer dizer que estás como "Daniel" no QMC e como "S7ven" nos restantes? Creio que é capaz de ser esse o problema.