1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida acerca do heaphones da TurtleBeach.

Discussão em 'XBOX' iniciada por pedrosi13, 29 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 954)

1. Olá tenho uma duvída acerca destes headphones :
    Turtle Beach Ear Force X1 Headphones for Xbox 360.

Ando a seguir um leilão no Ebay onde os mesmo são vendidos por 49£ mas estou com um bocado de medo de os comprar porque eu não consigo perceber como é que o som ( do jogo, não a voz) sai da XBox 360 para os phones, eles na pág. da turtle beach dizem que aquilo liga-se por USB ( se eu percebi bem ) mas então se o som sai da Xbox para os phones pelo USB eu não posso comprar uns phones de PC Normais de USB ( que são muito mais baratos ) ???:eek:

Ou aquilo liga-se por RCAs ao LCD porque eles também dão com um pacote um conversor desses ( RCA Spliter Cable ) ??? :confused:

Eu para usar esses phones preciso de ter o cabo de componentes e meter as RCAs Ligadas directamente aos Phones, se for desse modo posso ter a saida HDMI e a de componentes activas ao mesmo tempo ?:confused:

Se alguêm já fez perguntas sobre isto as minhas desculpas mas eu andei á procura no fórum e só vi pessoas a dizerem maravilhas deles nunca vi nenhum post em que explicasse como é que eles se ligam e não consigo perceber porque sou um bocado noob na XBox360.:P

Obrigado ;)

2. Pedro Mantorras

Pedro Mantorras Power Member

O som não vai da xbox aos phones por usb. Vai, como tu disseste, pelos RCAs. Podes usar o cabo componentes e ligar lá um cabo que vem com os X1 para teres o som ou podes fazer como tudo também disseste que é ligar directamente ao LCD.

3. Ok, já percebi obrigado Pedro, sendo assim não me interessa muito porque para ligar ao LCD fica um bocado longe e é me dificil o acesso á ficha do jack dos phones que depois tenho que andar sempre a meter e tirar para ver TV (agora é que eu percebo o pq do conversor 2 RCAS p/ 1 jack de phones do pacote, o cabo de usb não sei porque é que vêm talves para funcionarem também com um PC ?).
    E para ligar no cabo de componentes também não me dá jeito porque eu tenho a consola ligada por HDMI só se conseguir arranjar no Ebay uma ficha clonada que não tenha a ponta do lado da XBox360 que não tape o HDMI e consiga ter os 2 cabos ligados e ela funcione pelo saida de video e pela saida de HDMI ao mesmo tempo (vou experimentar), o cabo HDMI Oficial da Microsoft não me interessa muito porque para além de ser quase o preço dos phones o que eu tenho neste momento é muito melhor ( comprei no Ebay e até é blindado com um tecido em malha )...

Afinal de contas a unica coisa que esses Headphones fazem é a mistura da voz da Xbox360 com o som que vem de outra fonte, não sei se valerá a pena investir as 49£+ x € em cabos para tirar o som da Xbox e manter o HDMI (se der para fazer isso).

Obrigado pela atenção vou investigar os cabos de componentes dos Chineses e ver nos fóruns se ela funciona com os 2 ligados ( HDMI+Componentes ). ;)

4. zurk78

zurk78 Power Member

Se usas um cabo hdmi tens que andar a mudar o jack quando quisesses ter o som dos headphones ou da televisão. É esse o único inconveniente porque esses headphones trazem um adaptador para ser usado por cabos de componentes ou VGA.

Eu tenho um desses e como uso VGA fiz a instalação com os acessórios que aquilo trás e não preciso de andar a mudar o jack quando quero ter o som através do headphone ou da televisão.

O cabo usb é apenas para fazer a alimentação dos headphones. A consola tem que estar perto da televisão porque esse cabo usb não é muito comprido, mas depois o heaphone tem um cabo com mais de 3 metros talvez.

Com este manual consegues ter uma ideia de como funciona a instalação.

Não sei se o preço que dizes já incluiu portes, porque no site do vendedor oficial europeu dessa marca e já com portes, fica por por £53.39.

Última edição: 29 de Maio de 2009
  5. Obrigado Zurk78, tb já estive a ler outro tópico aqui no fórum e realmente a melhor opção para mim seria esse cabo VGA, Só que eu acho que a imagem por HDMI é melhor porque existe malta que diz que alguns cabos Vga não têm grande qualidade (e têm que ser curtos e eu tenho a tv um bocadito longe). Eu vou comprar um cabo VGA no Ebay até porque eu não tenho nenhum vou escolher uma marca branca porque não quero gastar muitos €€€, se der para ligar os dois em simultâneo talvez avance para os phones que são caros (e o preço é sem os portes mas é no ebay.co.uk), senão funcionarem ligo os phones que eu tenho agora que são uns philips de Infra-vermelhos no LCD e meto no comando um adptador da speedLink que comprei no ebay que têm 2 saidas para se poder meter phones de PC no comando da Xbox360, depois tento arranjar um headset que tenha prácticamente só o micro e uso o do LCD para ouvir o Som e avoz do Jogo e o outra para enviar a voz e configuro a consola para enviar a voz pelo headset e pelas colunas isto é uso o comando para enviar a voz pelo microfone e ouço o som e a voz pela TV, só é chato pq a qualidade na voz não deve ser tão boa e tenho que ficar com tanta aparelhagem na cabeça que pareço o exterminador implacável a jogar ao Call of Duty e ainda por cima tenho o mesmo problema que queria evitar que é o de andar sempre a enfiar e desenfiar a ficha de phones no LCD (dou cabo da porta dos phones e tenho que fazer uma ginástica dos diabos sempre que quero meter ou tirar a trampa dos phones para ver tv pq a saida está escondida na outra ponta da TV)...

Mas todo isto são conjecturas porque até é muito capaz que o HDMI e o VGA funcionem em simultâneo porque senão a malta não andava a adptar os cabos da MS para conseguirem sacar a parte óptica para fazerem os 5.1...

E aí talvez compre os TurtleBeach mais baratinhos para misturarem o som e amplificarem para uma qualidade muito boa segundo dizem... :)

Obrigado pela ajuda... :)

Partilhar esta Página