Duvida acerca do T630

bs2k4pt

Power Member
Boas. Comprei à cerca de dois dias atrás um Sony Ericsson T630 e gostaria de saber se é possível desligar aquele "screensaver" do relógio k aparece quando ficamos algum tempo sem mexer no telemovel. Outra coisa, que sites me aconselham de forma a obter toques, imagens, screensavers e aplicações (de preferencia gratuitos) para este telemovel, e que seja possível importar através de bluetooth.

Desde já o meu agradecimento a quem esclarecer minhas duvidas. :)

Outra coisa. Tenho escutado um som mta marado de um gajo qualquer imitando uma zundap em 2º mao, ou algo parecido. Alguém sabe onde posso arranjar esse som? É mta curtido. :)
 
Só uma outra duvida k tenho. É possivel passar "musicas" no formato .mid para o telemovel e usar essas mesmas musicas como tom de toque?
 
Podes encontrar montes de cenas pros sony-ericson aki http://www.cellular-support.com

Podes passar na boa *.mid e meter como toque, coisas tipo *.wav é q podes eskecer(axo eu).

Quem tá todo batido nos sony-ericson é o FASC esse anda sempre a experimentar as ultimas versões de software (se kiseres ele tira-te essa custumização xata da optimus)
O uníco prob é q ele tá de ferias e dificil de contactar, mas manda-lh PM e pode ser q ele veja regularmante ;)
 
COmo axo k n vale apena abrir outra thread... ofereceram.me um T630 branco... será ke da para lhe mudar a cor ? lolol sei la.. tipo preto?!


:P :die:
 
De facto existem carcaças originais para o T630 pretas.
Das duas uma:
Vais á sony-ericson pra fazer isso (e não deve ficar cada barato)
Ou tentas mandar vir de algum lado e mudas tu (penso q n é dificil, basta ter a chave) o pior é q akeles parafusos para se tirar ficam com marcas e como tal perdes a garantia (a n ser q arranjes parafusos novos e conheças alguem dentro duma loja de de reparação de telemoveis q te aperte os parafusos magneticamente)

Se isto n foi sufuciente pera t desencorajar na 2ª opção manda PM ao FASC q ele sabe onde arranjar carcaças originais na net (pelo menos para o t610)
 
Back
Topo