1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] Acesso no disco

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PaiNatal_DEUS, 6 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 520)

1. PaiNatal_DEUS

PaiNatal_DEUS Power Member

Boas, o meu disco principal teve um problema, axo que foi um problema de ficheiros que causo erros no disco, de tal modo que é complicado usar como disco principal e é necessario formata-lo. O problema é que eu tenho que fazer o backup, e não consigo tirar os dados das pastas nos "Documents and Settings", ele diz que o acesso é negado. Já esperimentei iniciar em modo de segurança e tambem não deu, o que é que posso fazer??

Cumpz[[]]

2. apoc

apoc Power Member

liga o disco noutro pc e copia os dados ...

e antes disso corre um anti spyware ..

3. PaiNatal_DEUS

o disco esta numa caixa externa, mesmo assim não me deixa aceder aos dados

4. apoc

apoc Power Member

o problema pode ser do controlador da caixa ... liga-o no ide interno do pc ...

5. PaiNatal_DEUS

essa foi a primeira maneira que esperimentei, e não resultou

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Propriedades da pasta->tab segurança->avançado->tab proprietário->escolher a tua conta de admin->marcar substituir proprietários em todos os blabla->confirmar.

Se for o XP Pro e a tab segurança não aparecer, vai às opções de pastas no painel de controlo->separador ver-> desactiva partilha de ficheiro simples(última opção)

Se for o XP Home, para veres essa tab segurança, tens que entrar em modo de segurança

7. PaiNatal_DEUS

Deus te abençoe espantalho:)

Partilhar esta Página