Duvida acesso Sapo

Dak

Power Member
Eu tenho sapo adsl e está na bosta completa. A questão é se os servidores da netcabo ainda são os mesmos que os da sapo visto que antes não valia a pena netcabo pois era sapo mais lenta praticamente. É que a minha net da sapo está constantemente a cair e não queria estar a mudar para a netcabo e ter o mesmo problema...

obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Eu tenho sapo adsl e está na bosta completa. A questão é se os servidores da netcabo ainda são os mesmos que os da sapo visto que antes não valia a pena netcabo pois era sapo mais lenta praticamente. É que a minha net da sapo está constantemente a cair e não queria estar a mudar para a netcabo e ter o mesmo problema...

obrigado


A pergunta é sempre a a mesma, e a resposta também:
"Dados da ligação?"

Se estás com quedas na ligação, deves ligar para o SAC para que te possam resolver o problema.
 
Última edição pelo moderador:
A pergunta é sempre a a mesma, e a resposta também:
"Dados da ligação?"

Se estás com quedas na ligação, deves ligar para o SAC para que te possam resolver o problema.
Dados de ligação???
SAC???

Não perbebi...

Eu já tive este problema com a sapo. resolveram-me limitando a net para 6mb. Actualmente pelos downloads que faço parece-me que já estou com 8mb outra vez e deve ser essa a razão... acho que os servidores estão a 8km daqui. Eu queria saber se ao mudar para a netcabo vou pa melhor ou para pior porque já soube que os servidores da sapo e da netcabo foram os mesmos e por isso mudar para tvcabo era piorar a situação mas gostava de saber se ainda é assim ou já são outros servidores. Além disso não me apetece continuar com a sapo pois hoje mesmo tive um problema com o modem e eles não me resolveram o problema (não havia modems em lado nenhum nesta cidade para trocar -.-') e agora de longe a longe tenho cerca de 10min de internet e depois pimbas, desliga-se outra vez como se fosse desligado da corrente...
 
Back
Topo