1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida acesso Sapo

Discussão em 'PT COM' iniciada por Dak, 27 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 476)

1. Dak

Dak Power Member

Eu tenho sapo adsl e está na bosta completa. A questão é se os servidores da netcabo ainda são os mesmos que os da sapo visto que antes não valia a pena netcabo pois era sapo mais lenta praticamente. É que a minha net da sapo está constantemente a cair e não queria estar a mudar para a netcabo e ter o mesmo problema...

obrigado

Última edição pelo moderador: 28 de Setembro de 2008
  2. Tafinho

Tafinho Power Member

A pergunta é sempre a a mesma, e a resposta também:
    "Dados da ligação?"

Se estás com quedas na ligação, deves ligar para o SAC para que te possam resolver o problema.

Última edição pelo moderador: 28 de Setembro de 2008
  3. Dak

Dak Power Member

Dados de ligação???
    SAC???

Não perbebi...

Eu já tive este problema com a sapo. resolveram-me limitando a net para 6mb. Actualmente pelos downloads que faço parece-me que já estou com 8mb outra vez e deve ser essa a razão... acho que os servidores estão a 8km daqui. Eu queria saber se ao mudar para a netcabo vou pa melhor ou para pior porque já soube que os servidores da sapo e da netcabo foram os mesmos e por isso mudar para tvcabo era piorar a situação mas gostava de saber se ainda é assim ou já são outros servidores. Além disso não me apetece continuar com a sapo pois hoje mesmo tive um problema com o modem e eles não me resolveram o problema (não havia modems em lado nenhum nesta cidade para trocar -.-') e agora de longe a longe tenho cerca de 10min de internet e depois pimbas, desliga-se outra vez como se fosse desligado da corrente...

Partilhar esta Página