1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[dúvida] acessórios para aumentar controladores ligados á xbox360

Discussão em 'XBOX' iniciada por joji, 9 de Outubro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 964)

1. joji

joji Power Member

Quais são os acessórios que preciso para poder jogar a 4 ao mm tmp na xbox360?

Tenho 2 comandos com fios mas não me importo de passar para sem fios mas se puderem-me digam-me do que preciso para com fios e sem fios.

2. out_sider

out_sider Power Member

Apenas precisas de 3 controladores sejam eles com fios ou 4 sem fios...mais nada

Última edição: 10 de Outubro de 2008
  3. Ribeiro8

Ribeiro8 Hard BOINC

:x2: preciso e certeiro :007::007:

4. UrbanRider

UrbanRider Power Member

no que toca a 4 comandos com fio como é? um Hub? 2 a frente e 1 atraz + 1 wireless? ou no maximo 2 com cabo?

5. out_sider

out_sider Power Member

Desculpla enganei me...só se pode ligar 3 comandos com fios a não ser k tenhas um hub tipo o HDVD drive

6. joji

joji Power Member

entao se for sem fios da pra 4 lg ne? mas o dispositivo wireless n s liga a usb?

7. Podes ligar até 2 wired por usb, e por wireless podes ligar um maximo de 4.
    Podes fazer a combinação de ligar 2 wired e 2 wireless por exemplo.

E não, os wireless não precisam de nenhuma porta usb para funcionarem.

8. red_bad

red_bad [email protected] Member

Ele pode ligar 3 wired, visto a consola ter 3 portas USB. A não ser que o USB traseiro não funcione para o comando :rolleyes:

9. UrbanRider

UrbanRider Power Member

Não

10. BigPT

BigPT Power Member

O wireless dos comandos está dentro da consola, deves estar a confundir com o acessorio wireless para redes sem fios. Esse é que se liga por USB.

11. joji

joji Power Member

pois não fazia ideia k o dispositivo estava lá dentro. então tendo eu dois comandos wired basta-me comprar 2 wireless que sem mais algum dispositivo fico já disponivel para jogar so tendo de me preocupar com o facto de arranjar carregadores para os comandos. estou a pensar em comprar aquele que fica a carregar 2 baterias ao mesmo tempo que acham? as baterias não ficam viciadas?

12. joji

joji Power Member

tópico fexado ! :)

13. PlasticFX

PlasticFX Power Member

pods ligar 4 comandos.. sejam com fios ou sem fios. no max so pods ate 3 comandos com fio pq so tens 3 usbs.. easy :)
    eu jogava 3 c fios e 1 sem fios.. mas podes ter 2 com e 2 sem, etc.

Partilhar esta Página