1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida acrilico

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Vicius, 28 de Outubro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1178)

1. Vicius

Vicius Power Member

Será que me podiam dizer onde é costume comprarem os acrilicos?
    Cumps

2. N3RO

N3RO Power Member

Plásticos do Sado

google it

3. Killerboy_10

Killerboy_10 Power Member

eu smp achei os plasticos do sado mto caros!

4. Vicius

Vicius Power Member

entao onde compras?

5. Killerboy_10

Killerboy_10 Power Member

a uns tempos o aki vendia isso...mas sinceramente e complicado arranjar acrilicos!

6. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

O AKI tem varios tipos e expessuras. Tens é que tirar bem as medidas, pois eles só vendem placas c/ medidas standard, p/ ex. 50x50cm, 50cmx100cm(esta custa aprox.10€). Cortam à medida que queres, mas paga-la toda. Por acaso vou la buscar umas p/ uma caixa de um comp. que estou a montar agora.

7. eldiablo

eldiablo Power Member

já agora e chapas metalicas alguem sabe onde posso encontrar disso em LX... precisava para fazer umas laterais

8. xOK

xOK I quit My Job for Folding

Eu precisei de comprar acrilico tambem á coisa de uma semana atrás. Andei a ver na lista telefonica... até que me indicaram uma firma que trabalha só com acrilicos. È a Moncril em almada ... ao pé do antigo Pão de Açucar. Ficou me em 5 euros e tal uma placa de 50x50cm com 2 mm de espessura. Dos sitios que liguei foi o mais barato que encontrei.

Partilhar esta Página