1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvida] Actualizar PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por modcer, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 491)

1. modcer

modcer Power Member

Boas pessoal

Tenho os seguintes componentes no meu pc:

Core2Duo 6400 stock
    HD3870 stock

Queria saber se, de acordo com os últimos preços faço bem em actualizar para um Q9450 e uma GTX260 ?? Ou deverei esperar mais um mês pelos novos processadores??

Cumps

2. carlosjisas

carlosjisas Power Member

viva, olha eu também estava para meter esse CPU mas fiquei-me aqui no meu cantinho e estava a ver a nova R700 Hx2 uma grande bomba mas também vou esperar quero ver o que vem aí.
    o que tu tens e o que eu tenho ver (My System) chega perfeitamente para jogar e trabalhar a não ser que tenhas algum trabalho assim muito profissional que necessite desse upgrade com urgência.
    Cumps,
    Carlos

3. modcer

modcer Power Member

Boas,

Obrigado pela dica.
    O uso principal era jogos.
    Costumo trabalhar em 3DS Max, Autocad e afins, mas apenas como passatempo, por isso não é nada urgente :D

Cumps

4. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

não sei qual e a necessidade de fazer um upgrade....o que tens ai chega bem para a actualidade!

a unica coisa que podes fazer e meter ai um cooler a homem e fazer OC. isso sim!

thermalright, tuniq ou Noctua já em cima disso!

cumps

5. modcer

modcer Power Member

Pois eu sei, ja cheguei a ter isto a bombar 24x7 a 3.6ghz, mas agora voltei ao stock cooler e com este calor nao me quero arriscar muito lool

6. sGuu

sGuu Power Member

Boas

Acho que o pessoal pode é começar a pensar em comprar quad cores :D

Quanto á gráfica, hummm.. Acho que é melhor esperares por umas melhores a melhores preços..

Partilhar esta Página