1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida adsl 2+

Discussão em 'ISPs' iniciada por robsgil, 8 de Janeiro de 2007. (Respostas: 42; Visualizações: 1654)

1. robsgil

robsgil Power Member

boas pessoal! eu tenho uma dúvida.
    Eu hj fui migrado para 8mb da sapo. No entanto verifiquei q o router informava q tava com 7mb/512,d um momento para o outro ficou a 6mb/512...como foi possivel essa alteração?

2. Whooper

Whooper Power Member

Que modem tens?
    EM principio a tua linha nao dara para mais...

3. robsgil

robsgil Power Member

pois! mas o router muda automaticamente de classe??

4. luikki

luikki Power Member

o router não muda nada ....
    o isp muda automaticamente de acordo com os incrementos no tráfego.....

5. robsgil

robsgil Power Member

podes t explicar melhor sff?

6. JFV93

JFV93 Power Member

ja agora dis a kuanta distancia estas da central :D :)

7. robsgil

robsgil Power Member

olha n sei mt bem, mas os tecnicos da PT informaram q a linha suportava os 8mb, no limite, e 7 estaveis!!!!!

8. Romani48

Romani48 Power Member

No Caso da Sapo não tenho a certeza, mas um colega meu tem a clix ATÉ 4 Megas
    o que acontece que ora quando liga a net tem 4Mb, ora tem 3.9, ora tem 3, vai modificando conforme algum factor.....

talvez por isso não apresente 8Mb..... mas é até lá... xD

fica bem
    cumps

9. JFV93

JFV93 Power Member

ja agora kual e o modem?cumps

10. robsgil

robsgil Power Member

router speedtouch 580, sim, é compativel com as novas velocidades da sapo...

11. nothing

nothing Power Member

A maior parte destas centrais novas usam perfis auto-adaptativos em que ajustam a velocidade automaticamente consoante o feedback que obtêm da linha.

Podes é, caso dê, testar o router com várias modulações, ou então verificar microfiltros, cabos e ver se tens diferenças. (já agora na 1ªtomada da casa também)

12. robsgil

robsgil Power Member

hmmm..mas ixo so s verifica em adsl2+ certo? pq eu ate hj nc m tinha acontecido ixo!

13. Whooper

Whooper Power Member

nao xei xe xabes, max, o ADSL é sensivel a distancia. Ou seja quanto maior a distancia da casa a central, menos velocidade tens. Xe tinhas 4 MB estava xtavel, max agr a 8Mb pode nao tar, e é isso q te ta a acontexer.:-D
    Com o ADSL2+ pode inverter se a situação. Verifica em que modulação ADSL estas?

14. robsgil

robsgil Power Member

bem, n tao a entender! na interface do router, no prazo de 5 minutos apresentou m 3 tipos de velocidade! imagina, comecou com 7014/512; passou para 6818/512...tas a entender? td isto em cerca de 5 minutos!

15. luikki

luikki Power Member

e amanhã à mesma hora, vai voltar a acontecer.....

16. robsgil

robsgil Power Member

pq?

17. Whooper

Whooper Power Member

Tu é que nao tas a entender.
    Le o que digo no meu post acima-:-D

18. robsgil

robsgil Power Member

mas imagina...os tecnicos fizeram analise à linha e colocaram a 7012/512, certo? ok...entao devia continuar sp a essa velocidade!! como é q o router passou automaticamente pa 6818/512?? n foram os tecnicos q foram baixar a veocidade! pq isto passou s as 22horas!

19. luikki

luikki Power Member

o sistema está automatizado para adaptar a largura de banda às necessidades de tráfego!

20. robsgil

robsgil Power Member

s eu percebi, q tiveres a fazer mt trafego ele aumenta a velocidade e ao contrario diminui, é ixo? e pq dizes q amanha volta a acontecer?

Partilhar esta Página