Dúvida ADSL SAPO

LeeMan

Power Member
Alguém sabe se eu posso fazer login na minha linha adsl com outra conta tb ADSL que não a minha?

É que hoje vou configurar um PC de uma amiga em minha casa e gostava de configurar tudo incliundo o ADSL com os dados dela e da conta dela...

Tkx!
 
E já agora quando acabar o meu contrato com o SAPO a minha linha continua ADSL para sempre?

Ou seja eu a seguir posso mudar de operador sem reactivar a linha?

TkS!
 
Boas,


1º A linha está parametrizada para um determinado ISP, portanto, só consegues utilizar outro username dos mesmo ISP.


2º Mal o serviço é cancelado/desactivado segue uma informação para a PT para ser desactivado o sincronismo ADSL.



CUmps
 
è como o Pierre disse, mesmo depois de cancelares o serviço adsl sapo ou de outro ISP eles n desmontam tudo geralmente e se quiseres meter ADSL de outro ISP # tens k pedir á Pt para te desmontar mesmo o equipamento da linha se n o teu "novo" ISP recusa.se a instalar..:)


SapoRullez....
 
Pois, mas o mais irónico é que a dita activação da linha ADSL já foi paga e deveria se manter sempre ligada mesmo após o cancelamento do serviço de um ISP, afinal são duas coisas distintas.
Ainda gostava de saber se este procedimento dos ISP's é legal...
Ao fim de conta estamos a encher os bolsos à PT com esta activação e desactivação e activação e desactivação e... bem já perceberam a ideia... >(
 
a activação só é valida para o isp que estás a utilizar
excepção provavelmente é o sapo/telepac que provavelmente partilham

a opção depois é deles se te dezactivam a linha ou não... mas o procedimento geral é só dezactivar quando o cliente pede (isto pra a telepac/sapo)

quanto aos outros isps provavelmente pagam (a PT) pelo serviço estar activado mesmo estando cancelado a conta e provavelmente tb deve ser do interesse deles dezactivar

se tiver errado digam ...
 
Pagas sempre a activação mesmo por ex:

Não pagaste a factura telefonica e e cortaram-se o telefone e como causa o ADSL, após teres novamente telefone tens que pedir outra vez activação e voltas a paga-la!!!


They Suck More and More... :D
 
isso não é assim tão linear

a minha mae o mez passado eskeceuxe de pagar o telefone

passado 15 dias com telefone cortado continuava a ter adsl

eles n cortam logo a adsl ... provavelmente so o fazem se cancelares o contrato do telefone

a verdade é ke a cena da adsl pra dezactivar memo o sinal n é nd de trivial e normalmente demora uns semanas ... n e como se tivessem a cortar o telefone
 
gnu disse:
isso não é assim tão linear

a minha mae o mez passado eskeceuxe de pagar o telefone

passado 15 dias com telefone cortado continuava a ter adsl

eles n cortam logo a adsl ... provavelmente so o fazem se cancelares o contrato do telefone

a verdade é ke a cena da adsl pra dezactivar memo o sinal n é nd de trivial e normalmente demora uns semanas ... n e como se tivessem a cortar o telefone

OLha neste preciso momento tou a dar apoio tecnico na linha Tecnica Sapo\Telepac, se ligares pode ser que me apanhes :)

Sim.. n é tao linear, as vezes pessoas que cancelaram o serviço e ainda acedem..:)
 
deus keira ke n tenha mais de ligar pra telepac/sapo !!!! :die: livreime disso a uns tempos kuando mudei pra interacesso :cool:

tenho um amigo chamado Nabais que tambem trabalha pra esses lados do atendimento do sapo, se calhar até o conheces...

ps : isto ta a ficar uma beka off-topic :fart:
 
gnu disse:
deus keira ke n tenha mais de ligar pra telepac/sapo !!!! :die: livreime disso a uns tempos kuando mudei pra interacesso :cool:

tenho um amigo chamado Nabais que tambem trabalha pra esses lados do atendimento do sapo, se calhar até o conheces...

ps : isto ta a ficar uma beka off-topic :fart:


Yeps Conheço sim! :)

Off-Topic... não!! tem haver com ADSL :p
 
Back
Topo