Duvida: AGP da Radeon HD 3850

KumanduS

Power Member
Boa Tarde, possuo um AMD athalon 3000+ com uma mother board A8V delux e 3 gig de memoria, a minha placa gráfica Radeon 9600 deu o peido mestre e eu estava a planear comprar uma nova gráfica (AGP), contudo o pc como vêm já é velhinho, mas por enquanto vai ter de se aguentar. A minha pergunta é a seguinte: vale com a descrição do hardware que tenho vale apena investir numa Radeon HD 3850 (tem de ser AGP) ou não vou tirar rendimento da placa? Caso se a resposta for negativa podia mensionar outras alternativas!
 
Isso é um Athlon 64 ou Athlon XP?

Se for o primeiro sim, acho que não terás de te preocupar com as limitações, até porque a gráfica não é assim nada por ai além...
 
Se comprares agora uma AGP vais ficar condicionado a isso. Embora essa grafica seja razoavel, assim como os 3 gb de ram, o teu cpu já precisa de reforma. A tua board suporta dual core, acho, portanto podes actualiza-lo, mas a partir daí...Se arranjares um cpu barato, acho que vale a pena, senao, o preço que custa a grafica agp e pcie acho que é igual, e a investir, preferia vender o material e comprar board+cpu+ram+grafica novos ou mesmo usados, mas mais recentes que o que tens agora.
 
Obrigado pela tua participação ming! Ya, mas neste momento não posso despender de mais dinheiro e não encontro quem queira dar alguma coisa de jeito por este treco! Essa dica do dual core é boa, quando os dias melhorarem talvez o faça, já agora sabes onde posso verificar essa informação?!
 
Última edição:
Sinceramente, não metia mais dinheiro nessa plataforma...

Como tens de comprar uma gráfica como é óbvio, compra algo para safar para mais tarde pensares num upgrade mais completo...

Se estivesse nessa situação, procurava por algo ligeiramente melhor que a tua 9600 (que não é dificil) nos classificados...
 
mesmo que ele arranje um X2 e o cloque a 2.5~2.6 vai continuar a capar a 3850 ;)

eu procurava uma 7600GS ou GT em segunda mão
 
Ok, vou ver o que arranjo!Quanto aquela pergunta que fiz ontem, fui as características da board e vi ke o processador máximo que aguenta é o AMD Athlon 64 FX 60 (socket 939). Acham que vale apena investir nisso?!

Outra pergunta, acho que tenho algum problema no pc agora o meu asus probe apresenta a seguinte msg: "power fan below threshold" ! Isto significa o que?que a minha ventoinha deu o peido mestre ou que não tenho energia suficiente no pc?!
 
Back
Topo