1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dúvida Aimp2

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por NotoriousXavi, 7 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 578)

1. NotoriousXavi

NotoriousXavi Power Member

Boas. Comecei a usar este programa à pco tempo e estou a gostar bastante daí tar aqui a expor a dúvida para não voltar ao wmp. Tenho alguns albuns em pastas no portátil (para não andar carregado com cd's) e para ouvi-los carrego na pasta com o botão direito do rato e escolho a aplicação. Ora, quando estou a ouvir a música acontece-me saltar por exemplo da música 2 para a 12 do nada, mesmo tendo dentro da pasta os ficheiros todos ordenados e mesmo na playlist aparecerem por ordem. Alguém sabe o que se passa?

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Deves ter o shuffle ligado

3. NotoriousXavi

onde é k posso por isso disable?

4. DekkeR

DekkeR Power Member

Estás a ver o botão de Play e a barra de progresso?

Em cima tens um quadrado com um gráfico de barras... isso é o shuffle.. confirma se está apagado como nessa imagem.

5. NotoriousXavi

thanks dekker. vou experimentar para ver se resolve o assunto. não era nada mal pensado colocar umas tooltips no botões..

Partilhar esta Página