1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[Duvida!!Ajuda] Acerca de compra de portatil na globaldata

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por The_Phoenix, 9 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1101)

1. The_Phoenix

The_Phoenix Power Member

Ola!!
    Estou com intenções de comprar o LG r500-CP50P na GlobalData por 1199,20 euros que é um preço muito mais apelativo em relação as outras lojas mas tenho 1 duvida, no caso de ter um problema com o portatil a garantia é dada pela Loja ou pela LG ???
    Obrigado desde ja pelas respostas.

2. Loix

Loix Power Member

Pela LG mas tens k mandalo pa loja onde o comprast,axo eu

3. Kity

Kity Power Member

Pode ser nos dois lados...

Contactas a LG por telefone, eles marcam um dia que esteja disponível e mandam uma transportadora ir a tua casa buscar o portatil, reparam e enviam novamente sem custos desde que esteja dentro da garantia obvio...

Se for na loja óbvio que demora muito mais tempo porque tens de esperar que a loja envie para a marca e a loja ainda tem de testar o problema para fazer relatório etc etc...

É sem duvida alguma melhor sempre com a LG basta 1chamada e uns minutos a dar a morada e é impecável...

Foi assim ja com o meu monitor e com um sistema de som da minha amiga em que apenas demoraram pouco mais de 1semana e meia a resolver problema. Enquanto que na loja tempo previsto é 1mes :p

cumps

4. The_Phoenix

The_Phoenix Power Member

Obrigado pelas respostas fico mais aliviado assim, mas alguem me sabera dizer porque é k o preço esta assim tão baixo nessa loja ? E já agora que acham do portail.

5. Loix

Loix Power Member

Há mais barato com equivalentes ou melhores caracteristicas.Não é mau mas por esse preço aconselho este

http://www.*****.pt/product_info.php?products_id=1182

Toshiba Satellite A200-1GB

Última edição: 10 de Setembro de 2007
  6. The_Phoenix

The_Phoenix Power Member

A não ser o disco rigido e a placa que é um pouco melhor axo o r500 melhor e ja encomendei :), mas obrigado na mesma

7. AlexAC

AlexAC Power Member

Eu tb comprei o meu G1S na Global, mas no instante antes de comprar o meu, tinha lá estado um cliente a queixar-se de um risco em toda a vertical do ecrã, o portátil em questão tinha ou 7 dias úteis ou pouco mais que isso e a loja em questão não quis trocar o aparelho ao cliente. Alegando que isso teria de ser tratado através da marca (neste caso a ASUS), que teria de avaliar a situação e que em nada a loja poderia ajudar, a não ser em fornecer dados e pouco mais.

Fiquei algo surpreso com a situação, mas acabei por comprar e até agora não tive qualquer problema (diga-se de passagem tb ainda praticamente não usei o portátil e já lá vão 3 meses que o tenho lol). E sinceramente só espero não vir a ter qualquer problema, porque a este nível, só as grandes superficies é que solucionam os problemas, com troca directa! É o caso da FNAC, desde que esteja dentro da garantia (2 anos) e seja uma avaria de deficiência do aparelho, trocam na hora por um novo, ou pelo €€€!

8. anjo-666

anjo-666 Power Member

Comprei ontem o LG R500 na globaldata por ser bastante mais barato k noutras lojas, a descida de preço vai ser geral, eles é k se adiantaram.
    Relativo ao Toshiba Satellite A200-1GB já foi a minha escolha anterior mas o facto de n ter dvi/hdmi fez-me desistir, no entanto todo o equipamento do LG é superior ao Toshiba, até o disco pq LG é a 5.4rpm contra 4.2rpm do Toshiba.
    Mais vantagens do LG sobre o Toshiba:
    - Placa de rede superior
    - Grafica
    - HDMI
    - Audio 24 Bits
    - TPM
    - Fingerprint Recognition
    - Turbo memory
    - Numeric keypad
    Etc...

Ressumindo...ainda bem k há 15 dias atrás n comprei o Toshiba por n ter HDMI, na altura o LG R500 custava 1400€.
    Pelos 1199€ faz o LG R500 ser neste momento a melhor opção, amanha será outro.... :)

Cump

Última edição: 12 de Setembro de 2007
  9. anjo-666

anjo-666 Power Member

Partilhar esta Página