1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvida/Ajuda] Asus EeePC 901 & Asus EeePC 1000

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por SinLord, 30 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 739)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. SinLord

SinLord Power Member

Boa Noite!

então, a dúvida é a seguinte:

quero um destes portáteis, pois é apenas para a Faculdade (não para instalar programas, só para textos e trabalhos e msn).

A balança cai mais para o Asus EeePC 901 que na Fnac está a 320€ (+ 1 vale de 70€ para a compra de um disco externo, que eu nao preciso), contudo a memória deste é uma lástima 12GB (4+8) dos quais o disco de 4gb é ocupado pelos softwares da Microsoft e do Windows -.-" e este é o problema que me faz voltar para o Asus 1000 MAS (aqui está a dúvida existencial) uma amiga minha tem um Asus 901 e diz que vai aumentar a memória para uns 30Gb ou algo assim, ora este portátil tem essa capacidade de incluir memória extra???? a que preço? onde posso comprar/ver isso??? (a opção do disco externo não é muito favoravel, pq depois era + "tralha" a transportar)

o Asus 1000 está a 400€...mas nao queria gastar tanto...

percebem o que quero dizer?????

ajuda sff :X

brigado desde já

2. Jikul

Jikul Power Member

Em primeiro lugar, parece-me que o 901 é uma má escolha se fores escrever muito no portátil. O teclado é demasiado "esmifrado" para escrever muita coisa durante um período de tempo médio-longo. E em relação ao ecrã é a mesma coisa.

O 1000H é bem melhor neste aspecto, bem como na capacidade do disco. Na FNAC pode custar 400€, mas nas lojas de informática "a sério" custa 318€. E esta, hein?

Mas actualmente o netbook que faz furor é o 1000HE, que custa cerca de 360€ mas tem uma bateria que dura +7h, juntamente com o melhor teclado da gama e os mesmos 160gb de disco do 1000H.

Agora é só escolher :)

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Deves continuar aqui...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página