[Dúvida/Ajuda] Centro de Segurança e Afins...

carina_myself

Power Member
Boa Noite, tenho uma situação, a qual não consigo resolver...

Há cerca de uma semana, passei a activar o Centro de Segurança, o Windows Defender, a Firewall e o Windows Update manualmente. ( Painel de Controlo -> Ferramentas Administrativas -> Serviços)

Pensei que assim resolveria o problema de vez, tal não aconteceu, durante a semana.
Visto isto, também não consigo instalar nenhum Anti Virus... Tentei o KasperSky, mas dá erro com o ficheiro ''klif.sys''.
Passei então para o AVIRA, com instalação gratuita e completa, via IE. (Também não resultou).

Peço então alguma sugestão,e/ou solução para o meu problema.
Desde já o meu muito Obrigado.
 
Faz um scan online com o kaspersky so precisas de instalar java se nao tiver instalado a ver se ele encontra algum virus! passa ai tambem o smitfraudfix para ver se encontra algum software malicioso! Entra em modo de segurança e instala um dos teus antivirus se nao der faz download do instaler do avast home edition e instala! precisas de te registar para ter a cd key mas para mim é muito bom. espero ter ajudado! :D
 
Faz a transferência do SUPERAntispyware e do Malwarebytes Anti-Malware. Actualiza ambos, e faz verificações ao sistema em Modo de Segurança. Para tal, caso não saibas, reinicias o computador e vais carregando na tecla F8 até surgir um menu.
 
Back
Topo