1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Dúvida/Ajuda] Centro de Segurança e Afins...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por carina_myself, 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 367)

1. carina_myself

carina_myself Power Member

Boa Noite, tenho uma situação, a qual não consigo resolver...

Há cerca de uma semana, passei a activar o Centro de Segurança, o Windows Defender, a Firewall e o Windows Update manualmente. ( Painel de Controlo -> Ferramentas Administrativas -> Serviços)

Pensei que assim resolveria o problema de vez, tal não aconteceu, durante a semana.
    Visto isto, também não consigo instalar nenhum Anti Virus... Tentei o KasperSky, mas dá erro com o ficheiro ''klif.sys''.
    Passei então para o AVIRA, com instalação gratuita e completa, via IE. (Também não resultou).

Peço então alguma sugestão,e/ou solução para o meu problema.
    Desde já o meu muito Obrigado.

2. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Faz um scan online com o kaspersky so precisas de instalar java se nao tiver instalado a ver se ele encontra algum virus! passa ai tambem o smitfraudfix para ver se encontra algum software malicioso! Entra em modo de segurança e instala um dos teus antivirus se nao der faz download do instaler do avast home edition e instala! precisas de te registar para ter a cd key mas para mim é muito bom. espero ter ajudado! :D

3. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Faz a transferência do SUPERAntispyware e do Malwarebytes Anti-Malware. Actualiza ambos, e faz verificações ao sistema em Modo de Segurança. Para tal, caso não saibas, reinicias o computador e vais carregando na tecla F8 até surgir um menu.

Partilhar esta Página