[DUVIDA/AJUDA] - Duvida básica num programa simples em Visual Basic

KozogaPT

Membro
boas,

tenho uma duvida aqui num pequeno e simples programa (se é que podemos chamá-lo assim aha)...

aparte de todo o restante programa, nesta situação em especifico tenho uma textbox, onde eu quero que no arranque apareça de imediato um caractere, e que possa escrever nessa mesma textbox.

ou seja, quando o programa é aberto, nesta textbox quero que já lá esteja um caractere no inicio (ou um texto whatever), e que seja possivel continuar a inserir texto à frente do mesmo.

precisava de saber qual o código a usar porque só estou a conseguir colocar lá o caractere mas sem possibilidade de inserção pois estou simplesmente a definir o texto da texbox...

o tal texto ou caractere pode ficar bloqueado, era o ideal até, mas isso é secundário.

desde já obrigado
 
Boas , não percebi a tua ideia...

"ou seja, quando o programa é aberto, nesta textbox quero que já lá esteja um caractere no inicio (ou um texto whatever), e que seja possivel continuar a inserir texto à frente do mesmo."

"o tal texto ou caractere pode ficar bloqueado, era o ideal até, mas isso é secundário."

Neste momento não estou em casa , mas logo a noite consigo te indicar melhor , de qualquer maneira nao precisas de nenhum codigo...
Quando poes a textbox , carrega na mesma e do lado inferior direito vai aparecer as propriedades da textbox.
Está lá uma opção se não caiu em erro chamada "Text" e depois se quiseres bloquear esse texto tens a propriedade "Read Only"
 
Back
Topo