1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida/Ajuda] Grafica e Fonte

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Redzinx, 7 de Março de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 669)

1. Boas pessoal, sou novo aqui no forum, mas como tem aqui gente experts em hardware and stuff vim ver se alguem me dava uma ajudinha

É assim eu tou a pensar em comprar uma grafica, mas pelo que tenho visto, tenho que comprar uma fonte tambem.

My pc:
    Core 2 duo 2,4ghz
    2 gb de memoria
    Geforce 7600 GS

Nao percebo muito disto mas, tive a ver opinioes daqui do forum e tou na duvida para a hd4850 ou na hd4870 (ambas 512mb), mas aceito opinioes diferentes claro. Consequentemente acho que vou ter que comprar uma fonte, porque a minha é 400w. Se me puderem dar alguns exemplos de fontes que aguentassem o pc, agradecia imenso.

Cumps :rolleyes:

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

jogas a que resolução ?

3. 1280x960

4. RSC

RSC Power Member

Compra uma Sapphire 4830 e uma Corsair CX-400.

5. Eu tava à procura de uma grafica melhor, ou sera que nao vale a pena?

6. RSC

RSC Power Member

Podes ir para uma 4850, mas para essa resolução, uma 4830 chega-te perfeitamente e consegues uma por 90 €.

7. Então em principio vou para um HD4850, já a pensar também no futuro...
    agora acho preciso é de um fonte que aguente o sistema. Agradecia q m aconselhassem algumas.

8. RSC

RSC Power Member

Corsair CX-400.

9. Arpeggio

Arpeggio Power Member

Olá Redzinx, desculpa estar a anfiambrar-me do teu tópico; no meu caso, que gráfica e fonte seriam boas para mim? (Gastando o menos possível). Jogo a 1650x1050, e gosto muito do Crysis... :004:

10. RSC

RSC Power Member

Qual é o teu orçamento para as duas coisas?

11. Arpeggio

Arpeggio Power Member

200 euros. Gostava também de saber se valerá mesmo a pena comprar placa gráfica dentro do orçamento que mencionei (a fonte já sei que sim, esta é uma desgraça...)

12. Arpeggio

Arpeggio Power Member

Obrigado pela resposta rápida. E com essa fonte poderia fazer overclock ao CPU usando a HD4870?

13. RSC

RSC Power Member

Sim, com qualquer uma das duas.

Partilhar esta Página