1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida/ajuda] Memórias

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ricci, 30 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 424)

1. Ricci

Ricci Power Member

Boas.

Antes de mais, tenho umas Team Elite DDR2 PC6400 2x1GB.
    Ultimamente andava a ter crashes a toda a hora em tudo o que era software instalado no windows. Resolvi correr o memtest durante umas 10 horas e ele detectou cerca de 1.500.000 erros, ou seja, está na altura de trocar de memória, certo?

Agora vou aproveitar o facto destas irem para RMA para fazer um upgrade para 4GB e, dentro das DDR2, que marca aconselham? Tou indeciso entre Corsair, OCZ, Gskill, Geil, Mushkin e TeamXtreem..

Edit: A Motherboard Asus P5K suporta ddr2 1066? No site diz isto:
    *The chipset officially supports the memory frequency up to DDR2 800MHz. Tuned by ASUS Super Memspeed Technology, this motherboard natively supports up to DDR2 1066MHz

Obrigado e cumps

Última edição: 30 de Outubro de 2008
  2. yahh

yahh I folded Myself

Sim, suporta 1066. Até suporta mais se fizeres overclock.

Eu aconselho GeIL ou G.Skill, com as quais só tive boas experiências. Conheço bastantes pessoas com meórias destas duas marcas também, e sempre com bom feedback.

Já OCZ não recomendo. Muitas histórias de módulos avariados...

3. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Eu recomendo GSKill e Corsair.

4. Ricci

Ricci Power Member

Desculpem o semi-digganço :D

Obrigado pelas dicas, e agora que já restringi o leque de escolhas, queria perguntar uma coisa..

Para um user comum que em principio não vai fazer OC ás memorias, mas apenas ao E6750 ( FSB 333 --> 400), qual destas mems aconselham?

G SKILL DDR2 PC2-8000 4GB PI (TT) DUAL CHANNEL (2x2GB) 1000Mhz, sendo que os timmigs sao obviamente 5-5-5-15

ou

G SKILL DDR2 PC2 6400 4GB PK SERIES DUAL CHANNEL (2x2GB) 800 Mhz, com timmings a 4-4-4-12.

De referir que 1€ apenas as separa no preço.

Cumps

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Eu aconselho as G SKILL DDR2 PC2-7200 4GB PI Black CL4...

6. Ricci

Ricci Power Member

Ia dizer que tinhas acabado de me baralhar as contas não fosse o facto de não encontrar essas memórias à venda em lado nenhum...

Partilhar esta Página