1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Duvida]Ajuda na ps2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Diogopm, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 604)

1. Diogopm

Diogopm Power Member

Boas!
    Sábado vou comprar uma ps2 e não sei se tras aquela peça quer permite manter a consola vertical tras ou tenho que comprar a parte?
    Thanks

2. Luigi

Luigi What is folding?

Penso que é vendida à parte .
    :D

Abraços

3. Luigi

Luigi What is folding?

4. Diogopm

Diogopm Power Member

Fnac
    Thanks o preço na fnac e o dobro mas eu confio mais na fnac e uma loja (com mais fama) logo se ouver problemas para mim e mais facil resolve-los...
    Thanks

5. Only

Only Power Member

Nao tras
    tens q comprar a parte
    isso tb nao e preciso teres
    fica podre

6. abeirokid

abeirokid Power Member

Encontras disso a venda online em qualquer loja .. ***** e afins.
    Sinceramente, eu não gosto disso .. Prefiro a minha PS2 deitada.

7. Morais

Morais Power Member

Da forma que a PS2 Slim está desenhada te-la na vertical é bastante inconveniente.

8. Jai

Jai Suspenso

Eu também estava com ideias de comprar esse suporte, pois em termos de arrumação dava-me jeito, mas na loja GAME disseram-me que podia dificultar a leitura dos cds e que era melhor tê-la deitada.

9. Diogopm

Diogopm Power Member

Dificultar +/- em que modo?

10. Morais

Morais Power Member

Dificultar == Tornar mais difícil, qual é a duvida aqui?
    A PS2 Slim não foi desenhada para ser posta verticalmente.

11. billabong

billabong Power Member

Já me disseram q existe dificuldade de leitura no que respeita a jogos gravados (backups)... eu tenho a ps2 vertical há coisa de uma semana (comprei a base na dualchip) e ando a jogar God Of War, WRC revolved (originais) sem qualquer problema. Já os backups não sei ... não testei. Este fds vejo se há problema com os backups. Dps digo qq coisa!!!

Cumps

Partilhar esta Página