1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [Dúvida/Ajuda] Nintendo DS touch-screen 'problem'

Discussão em 'Nintendo' iniciada por xelizor, 28 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1412)

1. xelizor

xelizor Power Member

Boas a todos,

Tenho uma Nintendo DS Lite, e há uns tempos tenho reparado que na touch-screen aquele "espaço preto" é maior no lado esquerdo do que no lado direito (como se a screen estivesse mal "posicionada")... Sinto que não estou a ser muito esclarecedor, aqui vai uma imagem para ajudar a terem uma ideia:

-> http://xelizor.no.sapo.pt/problem.JPG

Que opinam vocês da situação? Será algum problema? Tem solução? É que também tenho uma Phat e não tem este "problema"...

Aguardo opiniões, obrigado.

Cumprimentos

Última edição: 28 de Janeiro de 2008
  2. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Na minha tambem parece um bocadinho assim.

3. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Isso é sem dúvida defeito de fabrico, se eu fosse a ti ia pedir outra DS. Quando comprei o meu telemóvel o ecran tambem vinha torto como a tua DS e fui pedir outro e deram na boa.

4. NightRune

NightRune Power Member

Infelizmente não consigo ver a imagem que colocaste no teu post, mas se estas a referir ao facto de um dos ecrãs da DS estar ligeiramente mais deslocado para um dos lados fazendo com que o espaço preto fique maior de um dos lados e dando ideia de não estar centrado, já vi várias DS Lite assim.

Não sei se no teu caso o nivel de desvio será igual às que eu vi, mas no caso das DS que reparei nisso não era algo que causa-se qualquer tipo de problema a jogar nem algo que me fizesse trocar a consola...

Agora se o desvio for bastante grande e o ecrã estiver bastante descentralizado, nesse caso vai à loja e pede para trocar.

5. xelizor

xelizor Power Member

Boas,

Está apenas um bocadinho deslocado... Não "atrapalha" a jogar... Apenas se eu pressionar a screen na parte superior com o dedo ela faz um som do tipo "click" e vai para "dentro" (mesmo como se fosse um click, numa "profundidade" quase nula...) e se deixo de pressionar ela vem para fora e faz o mesmo som característicos de que quando entra... Não tem mal nenhum, mas eu quando dou dinheiro por alguma cena, gosto e exijo que a mesma esteja 'perfeita' :lol: a ver se arranjo alguma chave para abrir a DS e ver se posso 'remediar' o 'problema' (isto é, se alguem não souber de outra solução, pois trocar para mim tá fora de questão).

Cumprimentos

Partilhar esta Página