[Duvida/Ajuda]

bombas711

Power Member
boas a todos, eu sou cliente vodafone casa, apos ter o serviço cerca de 4 meses e com muitas quedas de linha e alguns contactos para o apoio a cliente sempre com resolução temporaria do problema.
porem, ontem num espaço de 10minutos tive 3 quedas consecutivas de linha.
hoje ja nao contactei para o apoio ao cliente, mas sim desloquei-me a um agente.
fui informado que receberia um contacto por parte de um tecnico. o qual aconteceu.
apos alguns teste, no router estou a receber a velocidade paga, e ate um pouco mais.
fizemos teste atraves da linha de comandos de dos, e ao fazer o NESTAT sem ter nenhuma ligação a internet apareceu alguns TCP.
o tecnico, informou-me que poderia ser spyware. noutro teste efectuado abrindo uma pagina da web direccionada para www.google.com, apareceram mais 8 ligaçãoes atraves da linha de comandos de dos e novamente efectuando o NETStAT.
ele( o tecnico), informou que seria spyware.
a minha duvida é?
eu tenho o NOD32 instalado, tenho o spybot instalado, a firewall do windows, o cclenear e faço com alguma frequencia os teste no HijackThis e insiro os dados do log no site oficial e elimino se me der essa informação.
sera que o tecnico tera dito verdade?
como poderei resolver este problema??
 
Se for um spyware "invisível" ou simplesmente se for muito recente os programas não detectam. Mas isso é muito estranho mesmo... já pensaste na possibilidade de andarem a usar a tua net :( ? De qualquer forma, se não resolveres o problema, o "format c:" resolve :D


Cumps
 
Se for um spyware "invisível" ou simplesmente se for muito recente os programas não detectam. Mas isso é muito estranho mesmo... já pensaste na possibilidade de andarem a usar a tua net :( ? De qualquer forma, se não resolveres o problema, o "format c:" resolve :D


Cumps


não sei se e invisivel ou não, sim o format c: resolve, mas se poder evitar de o fazer melhor.
alguem usar a minha net??
como assim?? se o teste faço no meu pc, se alguem tivesse a usar eu nunca sabia pela meu pc, e foi o k tecnico da vodafone disse, por isso se tivesse possibilidade de o testar com outro pc era optimo. tou achar estranho isto, penso que podera ser uma tanga da vodafone. mas ando a ver se arranjo forma de testar a rede com outro pc.
ao entrar no router a velocidade registada e a que pago, ao fazer o teste de velocidade no speedtest, tanto para portugal como para frança(paris) os valores são muito abaixo.
por isso gostava que de dessem a opinião.
 
eu tenho o NOD32 instalado, tenho o spybot instalado, a firewall do windows, o cclenear e faço com alguma frequencia os teste no HijackThis e insiro os dados do log no site oficial e elimino se me der essa informação.
sera que o tecnico tera dito verdade?
como poderei resolver este problema??

Instala o SUPERAntiSpyware Free Edition. Actualiza e faz uma verificação.

Firewall do windows, apesar do que alguns possam dizer, mesmo com o tal add-on que só a versão paga traria algo de jeito, continua a não valer nada. Tens uma alternativa Comodo.
 
Back
Topo