Dúvida/Alimentacão GPU

legend999

Power Member
Boas pessoal.A fonte que eu possuo tem um conector 8-pin +12v EPS,é possível ligá-lo a gráfica?

É que a minha gráfica precisa de um 6+8,e o de 8 não tenho(só esse).
 
Sim.Mas já vi que não dá.Vou usar o adaptador que a gráfica trás.Thanks :)

Então viste mal. A HX-620 tem dois conectores 6+2 destes:

hx_pci-e_6_2-pin.jpg


Logo dá para ligar qualquer gráfica actualmente no mercado.
 
Sim,mas penso que houve uma actualização à fonte em 2008,pois a minha é de 2007 e não trás.Já a tenho a trabalhar com o adaptador.

Obrigado pela ajuda. :)
 
Boas
Já agora aproveito para perguntar,eu tenho uma Corsair HX520 e ontem recebi uma gráfica nova (XFX GTX260) à qual liguei os dois conectores PCI-e,mas um deles,que nunca tinha usado antes,pareceu-me estar danificado na ligação à fonte,custou a entrar e não fez aquele "click" que deveria ter feito e tenho receio que possa criar-me problemas no futuro,será que posso pedir à Corsair um cabo PCI-e?Nem que tenha que pagar...
Cumps
 
Podes. Manda um mail para o endereço referido no link acima e pede cabos modulares para a HX-520 de forma a poderes fazer CF de 4870. Pede especificamente 2 cabos com duas ligações PCI 6+8 que eles mandam-te isso sem te cobrarem nada. A mim até se enganaram e mandaram 3 cabos... ;)


PS: Referi 2 cabos porque assim ficas com a caixa mais limpa, pois podes ligar a GTX260 apenas a 1 cabo.
 
Bem pessoal.

A fonte faz-me um barulho estranho quando ligo o crysis. :(

Eu acho que ela aguenta a gráfica,pelo que li até uma HD4870X2 ela aguenta.Será por tar ligada com o adaptador?

Também já mandei o mail a pedir o cabo.

Que acham que seja?
 
Sim,só quando ligava o crysis.

Ele ao alternar entre os trailers do começo,desaparecia e aparecia.

Liguei o V-sinc e reiniciei,já não dá.Mas antes,dava-me um zumbido quando iniciava o jogo,mais nada.Depois de formatar o pc é que ficou-me com este.

Que era?

Acontecia o mesmo a GTX260?
 
Não é da fonte. É da gráfica. O Crysis nos trailers a framerate sobe para uma coisa assim inimaginável e é por isso que faz esse ruído, ao ligares o Vsync ele baixa os frames para valores normais e já não faz barulho. Descobri isto porque um user aqui do forum me mandou uma PM com o mesmo problema (mas com outra gráfica) e a solução encontrada foi esta. :)
 
Última edição:
Back
Topo