1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida/Alimentacão GPU

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por legend999, 14 de Janeiro de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 667)

1. legend999

legend999 Power Member

Boas pessoal.A fonte que eu possuo tem um conector 8-pin +12v EPS,é possível ligá-lo a gráfica?

É que a minha gráfica precisa de um 6+8,e o de 8 não tenho(só esse).

2. RSC

RSC Power Member

A tua fonte é a HX-620?

3. legend999

legend999 Power Member

Sim.Mas já vi que não dá.Vou usar o adaptador que a gráfica trás.Thanks :)

4. RSC

RSC Power Member

Então viste mal. A HX-620 tem dois conectores 6+2 destes:

Logo dá para ligar qualquer gráfica actualmente no mercado.

5. legend999

legend999 Power Member

Sim,mas penso que houve uma actualização à fonte em 2008,pois a minha é de 2007 e não trás.Já a tenho a trabalhar com o adaptador.

Obrigado pela ajuda. :)

6. RSC

RSC Power Member

A tua fonte não tem dois conectores PCI?!

7. legend999

legend999 Power Member

Sim,esqueci-me de mencionar,tem,mas são os dois de 6 pinos.É como disse,é uma versão da fonte mais antiga.

8. RSC

RSC Power Member

Ah, pronto, assim faz sentido. Se quiseres, vais aqui*, copias o endereço e mandas um mail à Corsair a pedir cabos para fazeres CF de 4870s e eles mandam-te pelo correio sem cobrar nada. Dois cabos PCI com duas ligações 6+8 cada.

* http://www.houseofhelp.com/forums/showthread.php?t=73054

9. legend999

legend999 Power Member

Isto de ter fonte de qualidade compensa :D

Obrigado mais uma vez.

10. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Já agora aproveito para perguntar,eu tenho uma Corsair HX520 e ontem recebi uma gráfica nova (XFX GTX260) à qual liguei os dois conectores PCI-e,mas um deles,que nunca tinha usado antes,pareceu-me estar danificado na ligação à fonte,custou a entrar e não fez aquele "click" que deveria ter feito e tenho receio que possa criar-me problemas no futuro,será que posso pedir à Corsair um cabo PCI-e?Nem que tenha que pagar...
    Cumps

11. RSC

RSC Power Member

Podes. Manda um mail para o endereço referido no link acima e pede cabos modulares para a HX-520 de forma a poderes fazer CF de 4870. Pede especificamente 2 cabos com duas ligações PCI 6+8 que eles mandam-te isso sem te cobrarem nada. A mim até se enganaram e mandaram 3 cabos... ;)

PS: Referi 2 cabos porque assim ficas com a caixa mais limpa, pois podes ligar a GTX260 apenas a 1 cabo.

12. legend999

legend999 Power Member

Bem pessoal.

A fonte faz-me um barulho estranho quando ligo o crysis. :(

Eu acho que ela aguenta a gráfica,pelo que li até uma HD4870X2 ela aguenta.Será por tar ligada com o adaptador?

Também já mandei o mail a pedir o cabo.

Que acham que seja?

13. Rodolfo Pereira

Rodolfo Pereira 1st Folding then Sex

re

È só mesmo quando inicias o crysis? :eek:

14. RSC

RSC Power Member

Experimenta ligar o Vsync e depois volta a correr o Crysis e diz se ainda ouves o tal barulho.

15. legend999

legend999 Power Member

Sim,só quando ligava o crysis.

Ele ao alternar entre os trailers do começo,desaparecia e aparecia.

Liguei o V-sinc e reiniciei,já não dá.Mas antes,dava-me um zumbido quando iniciava o jogo,mais nada.Depois de formatar o pc é que ficou-me com este.

Que era?

Acontecia o mesmo a GTX260?

16. RSC

RSC Power Member

Não é da fonte. É da gráfica. O Crysis nos trailers a framerate sobe para uma coisa assim inimaginável e é por isso que faz esse ruído, ao ligares o Vsync ele baixa os frames para valores normais e já não faz barulho. Descobri isto porque um user aqui do forum me mandou uma PM com o mesmo problema (mas com outra gráfica) e a solução encontrada foi esta. :)

Última edição: 16 de Janeiro de 2009
  17. legend999

legend999 Power Member

Eu podia jurar que era da fonte.Até encostei-me a procura dele.

18. vascorama

vascorama Power Member

Naaa, era da gráfica :), acima dos 1500 frames(qq coisa lá perto) começa a apitar, um ruido estático, já notei isso também.

Partilhar esta Página