1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida Alojar ficheiro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por rpedro5, 1 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 565)

1. rpedro5

rpedro5 Power Member

Boas.

Não sei se estou a colocar o tópico no sitio certo, mas acho que sim. Se não estiver movam-no sff.

Alguem me pode explicar como posso "colocar" um determinado ficheiro na internet para que outras pessoas façam download?

Por exemplo como aqueles ficheirod rapidshare.

Não sei se me estou a explicar bem :rolleyes:

Obrigado

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

É simples. Escolhes um filehoster, como por exemplo, o Rapidshare ou o Mediafire, crias uma conta e depois é só fazer upload do ficheiro. No final, o filehoster vai-te dar um link para download desse ficheiro, copias o link e é só dares esse link à pessoa com a qual queres partilhar o ficheiro.

Depois, tudo depende do tamanho do ficheiro, há filehosters que têm certos limites a esse nivel.

3. rpedro5

rpedro5 Power Member

E esses filehosters normalmente são pagos?

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Há uns que são pagos, outros são gratuitos. Depende das contas, se queres uma conta premium, se optas por uma conta normal. É uma questão de ires ao site e leres as condições.

5. Cosmos

Cosmos I'm cool cuz I Fold

outra solução é o ftp, se tiveres sempre o pc ligado como eu :D... isso dá mt jeito!

6. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Aí ficas limitado à velocidade de upload da tua linha e estás dependente do facto do teu PC estar ligado ou não. Acredito que o teu PC tenha quase 100% de uptime, mas tenho a certeza que o mediafire, rapidshare, etc. estão mais bem preparados nesse aspecto.

7. Cosmos

Cosmos I'm cool cuz I Fold

la nisso tens razão...

Partilhar esta Página