1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] Alteraçao de numero TMN

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Winky, 27 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 2472)

1. Winky

Winky Power Member

2. uterrorista

uterrorista Suspenso

Penso que não. Mas não te tenho a certeza.
    Contacta o apoio a clientes.

3. Winky

Winky Power Member

Eu não sou tmn, sou vodafone mas queria arranjar um cartão tmn e mudar o numero para o mesmo que tenho na vodafone, mas ser 96 em vez de 91!

Do genero se for 91111111111 queria ter agora outro cartao mas 96111111111!

4. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Eu acho que isso chama-se portabilidade... mas não tenho a certeza...

Cumprimentos !

5. mELIANTE

mELIANTE Power Member

Nop, a portabilidade mantém o número completo. Mesmo sendo TMN o número a que se faz portabilidade mantém o indicativo Vodafone.

6. Winky

Winky Power Member

Portabilidade é uma coisa, o que eu quero é outra.
    Portabilidade era eu pegar no meu numero vodafone e tornar-me tmn sem mudar nada, ficava 91 nas mesma.
    O que quero é ter 2 cartões, manter 1 vodafone, e ter outro tmn semelhante. Quero ter 2 com números muito parecidos, é uma questão de comodidade. E como a vodafone tem esse serviço, de escolha do numero, pensei que alguém aqui pudesse saber se existe também para a tmn um serviço semelhante, que permita escolher o numero que quero ter, mediante disponibilidade.

7. volcanlx

volcanlx Power Member

Boas,

Dado que a tmn já teve a numeração 96 esgotada não seria de estranhar que o numero que pretendes semelhante ao teu vodafone já seja de outra pessoa.
    A vodafone de facto deixa-te dentro da numeração disponivel agora se a tmn tem esse serviço não sei pergunta, mas para não estar acessivel como a da vodafone ou não existe ou não funciona como a da vodafone. podes em alternativa ir a uma loja e escolher um cartão com um numero facilmente memorizavel ou que te agrade. eu por exemplo fui a uma payshop e tinham la um monte de cartões a venda com numeração seguida, deram-me a escolher de entre eles qual queria...

8. Winky

Winky Power Member

hum... só mudava se fosse mesmo para um quase igual, porque o numero é para uso esporádico, lembrei-me apenas é que existia na vodafone, e vim perguntar se havia tmn, mais curiosidade do que outra coisa... Quando o meu cartao tmn chegar, ligo para o apoio ao cliente ou vou a uma loja e logo vejo o que se pode fazer.
    Eu só queria saber é se alguém tinha conhecimento da existência de tal serviço na tmn já que vasculhei o site deles e não encontrei nada relacionado!

Partilhar esta Página