[Duvida] Alteraçao de numero TMN

Penso que não. Mas não te tenho a certeza.
Contacta o apoio a clientes.


Eu não sou tmn, sou vodafone mas queria arranjar um cartão tmn e mudar o numero para o mesmo que tenho na vodafone, mas ser 96 em vez de 91!

Do genero se for 91111111111 queria ter agora outro cartao mas 96111111111!
 
Eu não sou tmn, sou vodafone mas queria arranjar um cartão tmn e mudar o numero para o mesmo que tenho na vodafone, mas ser 96 em vez de 91!

Do genero se for 91111111111 queria ter agora outro cartao mas 96111111111!

Eu acho que isso chama-se portabilidade... mas não tenho a certeza...

Cumprimentos !
 
[JoHnNy];4753618 disse:
Eu acho que isso chama-se portabilidade... mas não tenho a certeza...

Cumprimentos !

Nop, a portabilidade mantém o número completo. Mesmo sendo TMN o número a que se faz portabilidade mantém o indicativo Vodafone.
 
[JoHnNy];4753618 disse:
Eu acho que isso chama-se portabilidade... mas não tenho a certeza...

Cumprimentos !


Portabilidade é uma coisa, o que eu quero é outra.
Portabilidade era eu pegar no meu numero vodafone e tornar-me tmn sem mudar nada, ficava 91 nas mesma.
O que quero é ter 2 cartões, manter 1 vodafone, e ter outro tmn semelhante. Quero ter 2 com números muito parecidos, é uma questão de comodidade. E como a vodafone tem esse serviço, de escolha do numero, pensei que alguém aqui pudesse saber se existe também para a tmn um serviço semelhante, que permita escolher o numero que quero ter, mediante disponibilidade.
 
Boas,

Dado que a tmn já teve a numeração 96 esgotada não seria de estranhar que o numero que pretendes semelhante ao teu vodafone já seja de outra pessoa.
A vodafone de facto deixa-te dentro da numeração disponivel agora se a tmn tem esse serviço não sei pergunta, mas para não estar acessivel como a da vodafone ou não existe ou não funciona como a da vodafone. podes em alternativa ir a uma loja e escolher um cartão com um numero facilmente memorizavel ou que te agrade. eu por exemplo fui a uma payshop e tinham la um monte de cartões a venda com numeração seguida, deram-me a escolher de entre eles qual queria...
 
Boas,

Dado que a tmn já teve a numeração 96 esgotada não seria de estranhar que o numero que pretendes semelhante ao teu vodafone já seja de outra pessoa.
A vodafone de facto deixa-te dentro da numeração disponivel agora se a tmn tem esse serviço não sei pergunta, mas para não estar acessivel como a da vodafone ou não existe ou não funciona como a da vodafone. podes em alternativa ir a uma loja e escolher um cartão com um numero facilmente memorizavel ou que te agrade. eu por exemplo fui a uma payshop e tinham la um monte de cartões a venda com numeração seguida, deram-me a escolher de entre eles qual queria...


hum... só mudava se fosse mesmo para um quase igual, porque o numero é para uso esporádico, lembrei-me apenas é que existia na vodafone, e vim perguntar se havia tmn, mais curiosidade do que outra coisa... Quando o meu cartao tmn chegar, ligo para o apoio ao cliente ou vou a uma loja e logo vejo o que se pode fazer.
Eu só queria saber é se alguém tinha conhecimento da existência de tal serviço na tmn já que vasculhei o site deles e não encontrei nada relacionado!
 
Back
Topo