Duvida Amplificador

O "dono" do tópico que me desculpe mas vou só tentar esclarecer uma duvida com os expert's desta área...pode ser que tb esclareça mais alguem com a mesma duvida...

vacalouca, já me apercebi que falas mto bem do 5.1 Carnival da Mourdant e do amplificador onkyo 606...

pegando nessa deixa, e contrapondo com este conjunto ( http://www.*****/productos/productos-ver.asp?id=6446&idCategoria=4 ), que achas?

Qual dos 2 conjuntos seria melhor servido, sabendo que a diferença de preços entre os 2 seriam à volta de 100/150€... essa diferença compensa ou nem por isso?

Cumps

Não sei se repararam mas o amplificador sozinho custa 619€ mais as Carnival que custam 199€ fica por 818€... sensivelmente 19€ mais caro que o conjunto completo da pio...

No caso de terem reparado... esqueçam o post
 
Reparei se calhar ao mesmo tempo que tu samouco...é curioso!

Dada as explicações de vacalouca, começo a perceber as promoções dos espanhois *****... querem obviamente despachar modelos que vendem menos e porventura (neste caso as colunas) material com alguns problemas e que estejam lá em stock...

Se calhar esses 19€ a mais do pio+5.1 carnival da mourdant compensarão mto mais que a dita promoção do pio+colunas mission...

P.S.. Obrigado pelas explicações vacalouca

Cumps
 
Última edição:
Não tinha reparado no preço das duas coisas separadas, mas realmente assim sendo vale muito mais comprar o Pioneer e as Carnival que o pack já feito com as Mission.


Cumps
 
Ia agora mesmo compra o Onkyo 576 na ***** mas não existe em stock

Alguem sabe de mais algum sitio com aquele preço ? Não encontrei mais barato em sitio nenhum ate pelo contrario bem mais caro
 
Pois... pessoalmente não me faz diferença - vou estar a olhar para a TV, não para o amplificador - alias até é mais barato que a versão em preto.
 
Pois... pessoalmente não me faz diferença - vou estar a olhar para a TV, não para o amplificador - alias até é mais barato que a versão em preto.

A intenção é olhar para a Tv... mas eu não vou enfiar um bloco cinzento no meio de N componentes em Preto

Quanto ao preço é igual
 
Por acaso a versão em preto era 10€ mais cara, da última vez que a vi em stock. Neste momento as versões em preto, por terem mais procura, têm sempre um acréscimo de preço. Há uns anos atrás acontecia o mesmo com as versões em cinzento.

Concordo no entanto plenamente que queirass a versão em preto para combinar com o resto dos componentes, eu fiz o mesmo.


Cumps
 
A ultima vez que vi o Onkyo 576 em stock dizia pronto para enviar em 1 semana... depois 2 semanas e depois desapareceu
O preço se bem me lembro era igual (248€) mas como já era tarde e tinha vindo de uma Jantarada posso estar enganado loool

Abraço
 
Bem hoje ao contactar a ***** por causa do Onkyo TX-SR576 recebo essa resposta:

Lamentamos mas de momento não estamos a comercializar este equipamento e também não temos previsão se voltará a constar da nossa oferta.

Boa por aquele preço (248€) nao encontro em sitio nenhum isso é que foi vender Onkyo's na *****

Na ***** por exemplo está a 449€ ou seja 201€ mais caro do que na ***** :005:
 
Última edição:
Obrigado jart

Vou verificar isso senão vou esperar mais um pouco... Já tinha a cabeça feita para o Onkyo porque é exactamente do tamanho que queria e era um excelente preço ;-)
 
Vou já ver esse comparativo até porque não sou mto fã de Sony... Estava mesmo inclinado para o Onkyo ou um Pioneer as reviews do Onkyo eram mesmo mto boas.

Obrigado

Update: O Sony parece ser melhorzinho do que pensava :eek:
 
Última edição:
A Homecinemachoice é mais uma daquelas revistas a evitar confiar demasiado nas reviews.

O receiver da Panasonic em todo o lado tem más reviews e aí miraculosamente aparece como um dos melhores. Já uma vez puseram um Pioneer a ganhar um comparativo, atribuindo-lhe features que não tinha. Enfim...


Cumps
 
De facto este panasonic teve uma classificação muito má na WHATHIFI (1 estrela).

O Sony 820 teve 5***** e Onkyo 576 teve 4**** na WHATHIFI.
 
Back
Topo