1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas [Dúvida] - Android no Windows via VirtualBox

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ElectroescadaS, 18 de Outubro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 1093)

  1. Saudações.

    Estou aqui com um pequeno problema do qual gostaria de uma ajuda vossa que é o seguinte. Li no blog do Pplware que podemos testar o Android no Windows via VirtualBox (http://pplware.sapo.pt/windows/software/tenha-o-android-ice-cream-sandwich-a-funcionar-no-seu-pc/). Tenho neste momento o Android a funcionar no VirtualBox mas não consigo aceder à Internet. Na verdade o que é que preciso de fazer para que possa aceder à Internet através do Android?

    Se me puderem encaminhar alguma informação paras que possa configurar o VirtalBox para que o Android se pendure na Internet seria muito bem vinda.

    Desde já agradecendo algum feedback sobre este assunto...

    Já agora outra questão. É possivel "emular" um cartão SD no VirtualBox a ponto de enganar o Android em como tenho o dito cartão?
     
    Última edição: 18 de Outubro de 2012
  2. PS2viciado

    PS2viciado Power Member

    Por acaso desconhecia completamente que ja era possivel ter android no PC.
    Mas tendo um android, e seguindo a logica, se for possivel aceder a internet tem que ser por parte de rede fios, Ou entao se inventarem um emulador que pega na internet que chega ao PC através de RJ-45 e converterem isso para android... Deve dar uma carga de trabalhos Lol.
    Ja usei o virtual box e se existem formas de emulares um cartao, entao tens que ter um software à parte que crie cartoes SD virtuais... seguindo a mesma logica do daemon tools que cria drives dvd/cd... mas nao te sei dizer se existe.
     
  3. Dizes bem, "tendo" que é coisa que não tenho porque o meu telemóvel tanto quanto sei de "smart" só se for o dono... :007:

    Na verdade é apenas para testar um aplicativo e daí esta minha trabalheira toda nada mais.

    Um abraço e obrigado...
     

Partilhar esta Página