1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Android

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Epedro, 27 de Dezembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 769)

1. Epedro

Epedro Power Member

Boas :).
    Aquiri recentemente um Vodafone Smart Glam. Funciona tudo na perfeição. Apenas me deparei com um problema: Um jogo que o telemóvel trás, Texas Holdem Poker, nao funciona. Quando clico no jogo ele abre e pede para selecionar a língua. Mas eu seleciono a língua que quero e ele não avança. Será que o problema é do telemóvel e preciso de o trocar ou é apenas aplicação com algum problema da aplicação?
    Cumps,
    Pedro

2. Boas.

O que poderás fazer é entrar na play store, e actualizar o jogo, ou desinstalar e voltar a instalar.

3. Epedro

Epedro Power Member

Mas como atualizo um jogo?

4. Forfirith

Forfirith Power Member

1º tens de estar ligado à net. Depois vais à Play Store, carregas na tecla que te dá o menú e seleciona "As minhas aplicações". Procura essa, e vê se tem update. Carregas no butão respectivo e voilá.

5. Epedro

Epedro Power Member

Nem sequer encontro esta aplicação. Encontro outras, mas esta não. Já agora, o jogo que o telemóvel traz é uma demo.

Última edição: 27 de Dezembro de 2012
  6. Forfirith

Forfirith Power Member

Tenta desinstala-la. Menu > Definições > Aplicações > Texas Holdem Poker > Desinstalar.

Depois, volta à Play Store, procura pela app, e instala.

Vê se resolve o teu problema.

7. Epedro

Epedro Power Member

Mas é que eu ja fui à Play Store e não encontro esta aplicação para instalar. Encontro outras (que devem ser do mesmo tipo) mas que são de jogar online...(com ligaçao ao facebook ou outra rede social).

8. Forfirith

Forfirith Power Member

9. Epedro

Epedro Power Member

A app chama-se: Texas Hold'Em Poker

Partilhar esta Página