Duvida antes de comprar...

bobi

Power Member
Boas..
Tou a pensar comprar a PSP,essencialmente pa ver series e filmes no trabalho.Antes usava um leitor de DVD portatil mas acaba por ser volumoso.
Ja vi aki no forum ke da pa por series e filmes com legendas no cartao ms duo,mas a minha duvida é:num cartao de 1 GB da pa por varios episodios duma serie?ou so da pa um de cada vez?Obrigado.
PS:O ecran da PSP é mais pekeno ke o do meu leitor DVD ke é de 7 " mas como ja disse é pa ver no trabalho.
 
Onde é que trabalhas? tb quero :P
Pa sobre os filmes não sei mas quando comprares Liga a PSP antes de comprares por causa dos DEAD pixeis
 
Volto a repetir:a minha duvida é:num cartao de 1 GB da pa por varios episodios duma serie?ou so da pa um de cada vez?Obrigado.
 
Depende da qualidade de video e do som depois da compresão mas isso és tu que podes modificar mas por exemplo um filme de 700 mb original com uma qualidade de imagem razoavel (atenção que na PSP ate mesmo má qualidade parece bastante bom), a 24 fps e som stereo e capaz de andar a volta dos 200 megas, logo uma serie deve ir ate 300 mb original por isso comprimido deve chegar aos 100 e pouco... se tanto, logo podes por varios episodios e se arranjares um cartão de 2 Gb que já andam ai a preços acessiveis então ai não ha duvida que poens o que quiseres :P mas no fundo tudo depende da forma como e comprimido

Mas é uma questão de arranjar um programa de compresão e fazeres tu o teste assim tiras a duvida e tens uma ideia do espaço que vai ocupar

Quanto ao ecran digo já que é perfeito :P eu vejo filmes na PSP e não ha razão de queixa nenhuma só o incomodo de se quiser legendas ter de adicionar no ficheiro de video mas isso e facil de fazer
 
Última edição:
Obrigado Thunderh.alias o meu maior "medo" é converter filmes/series com legendas pa PSP.ja vi ke ha por ai programas para isso mas parece-me ke sao a pagar né?
qual o programa ke recomendas pa eu converter as series com as respectivas legendas?Existe algum tutorial?
 
bobi disse:
Obrigado Thunderh.alias o meu maior "medo" é converter filmes/series com legendas pa PSP.ja vi ke ha por ai programas para isso mas parece-me ke sao a pagar né?
qual o programa ke recomendas pa eu converter as series com as respectivas legendas?Existe algum tutorial?

è tudo freeware por isso e mesmo fé em deus e testar :P

Como converter ------> Engadget


Como adicionar legendas a um filme ------> Divx Digest (Pode parecer complicado mas é simples)
 
Penso que tenhas de juntar as legendas num ficheiro avi e depois passar para 3gp que é o formato de video utilizado para a PSP... acho que não há outra maneira mas se alguem souber por favor ajude :P
 
Back
Topo