[Duvida] Antivirus

Bad-Boy

Power Member
Olá a todos.
Eu uso o Kaspersky Internet Security 6, eu gostava de saber se devo usar outro firewall sem ser o "anti-hacker" do Kaspersky ou então outro que seja melhor...
Cumps
 
Se queres que te diga, aconselho-te não usares qualquer firewall (apenas a do windows). Nunca usei nada disso, apenas o do windows e o kasp anti-virus. Já uso disto vai pra 3 anos, num tive qualquer tipo de problema.
Agora o Kasp7 tem o proactive defense + evoluído, serve de firewall, embora o tenha desligado.
As firewall, na minha opinião, só dão nervos e dor de cabeça :p

Livra-te disso pa! :x2:
 
Era preferível se arranjasses o Kasp antivirus 6 ou 7, tiravas o internet-security, e ligavas a firewall do windows (é da forma que uso). A par com isto passo um Spyware doctor de vez enquando.
 
Ok... Agora eu tou a usar o Kaspersky Anti-virus 6 com o firewall do Windows, e ja tenho o Spyware Doctor 5 pronto... Obrigado pela ajuda.
 
Continuando este tópico, estou com problemas por causa da firewall do XP... tem estado a bloquear-me o explorer e outros programas. Não consigo estar mais de 5 minutos ligado. Experimentei desligar a firewall e penso estar a resultar. Qual será o problema? Só na última semana é que me tem acontecido isso. Tenho de estar sempre a reiniciar o explorer 7 ou a ligação net. Já experimentei e adicionei o explorer às permissões da firewall, não resultou
 
Back
Topo